terça-feira, 21 de julho de 2009

Gostei da frase:É o maior clube de Portugal !!!

8 comentários:

O Situacionista disse...

Uma coisa é certa, estamos carenciados nessa posição (6).
Por todos os motivos e mais algum, tem de haver uma alternativa ao Fernando (até porque para o ano ninguém o vai conseguir segurar no Dragão … para mim, Fernando, vai chegar, rapidamente, à canarinha).

Mas já que falas em contratações, apetece-me perguntar, de onde vem tanto dinheiro ?

É que os vermelhos acabam de contratar um espanhol - Javier Garcia - por uns míseros … 7 (sete) milhões de euros.

Ora bem … façamos umas contas por alto:
5 (2,5 + 2,5) - pelos laterais Patric e Shaffer
7,5 - pelo magnífico Ramirez
5 - pelo esquecido Saviola
7 - pelo espanhol
Total – 24,5 milhões !!!

... contra 2,5 milhões em jogadores (Katso) e 0,00 (zero) euros de receita da champions.

Depois de o ano passado e há 2 anos terem gasto, por cada ano, 30 milhões ... contra 0,00 (zero) euros de receita, quer em jogadores, quer da champions.
Ou seja, em 3 anos (e parece que não ficarão por aqui), gastaram 84,5 milhões ... contra 2,5 milhões de receita, quer em jogadores, quer da champions.

Em contrapartida, os verdes como não conseguem vender ninguém, (ao menos) não compram.
Já o FC Porto, que, para equilibrar as contas anuais é obrigado a vender, compra por muito menos do que recebeu (este ano, contra cerca de 65 milhões recebidos, gastamos entre 15 a 20 milhões).
E mesmo assim, noto que os verdes e os portistas (então estes, à falta de melhor tema - é o que dá ser tetracampeão -) estão cada vez mais com um sinistro (por vezes até à náusea ...) espírito CONTISTA.

Portanto, como não há milagres, bem gostava de saber se onde vem o dinheiro dos vermelhos ...

... a não ser que, como me parece, e caso não consigam ficar nos 2 primeiros lugares, estejam em velocidade de ponta a caminho do abismo. O que seria bastante engraçado …

P.s. – Claro que, nessa eventualidade, o único que se vai salvar vai ser o grande Orelhas, pois com a ajuda das ditas conseguirá certamente planar ...

P.s. 2 – Termino com um agradecimento e um desejo – obrigado Orelhas por teres vendido o Katsoranis; quem dera que os verdes vendessem o Moutinho;

O Situacionista disse...

Diz o MST hoje:

"(...)
Considerando, enquanto adepto do futebol, que mais um «penta» portista poderia ser altamente deprimente para o clima competitivo português, estou quase ao ponto de condescender e trocar, este ano, uma grande prestação europeia pelo título nacional, deixando mais confortados os adeptos verdes ou encarnados. A verdade é que tanto domínio também já vem cansando um pouco (embora eu, como qualquer adepto e qualquer portista, na hora da verdade, só queira mais e mais).
(...)
(retirado do blog Portistaforever, com consentimento presumido)


Descontando o gozo que o MST queira dar à 2ª circular com este pretenso desinteresse pelo título nacional, gostaria de relembrar o Miguel para não esquecer a pastilha ...


Eu quero ser CAMPEÃO.
Eu quero o PENTA.
Eu sonho com o ... BI-TRI ...

O Situacionista disse...

Ah, e tenho a certeza que o NGP partilha do meu sonho ...

Fanático disse...

OH, MST, eu não me engano: quero ser BI-TRI! E mais que não seja isso sempre garante a LC para o ano seguinte!

O Situacionista disse...

Ainda sobre o poço de petróleo na 2ª circular...

Os vermelhos já deram a ganhar este ano ao Real Madrid “apenas” 12 milhões (5 + 7).

Portanto, imagino que o CONSTRUTOR Florentino Perez deva estar radiante com o Orelhas. Já lhe pagou um braço do Ronaldo.

Mas será que o facto do Orelhas (agora) ser também CONSTRUTOR não terá algo a ver com estas compras loucas ?...

Ricardo de Sousa disse...

Situacionista.

As únicas vendas do Real Madrid, para já, são presisamente essas duas.
Saviola e javi Garcia.
O Benfas parece ser o único cliente do Real Madrid. Depois do Balboa, estamos optimistas.

Mas não percebo onde se vai buscar tanto dinheiro para transferências na LUZ!

Abraço

Fanático disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fanático disse...

A mim cheira-me que ao MO lhe vai acontecer o que aconteceu ao JVTudo: quando perder as eleiçoes o "pó" vai vir ao de cima.

E aí, das duas, ou aparece algum tanso a injectar dinheiro, ou os ensaguentados vão pedir rendimento mínimo!

Podem escrever