segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pinto da Costa = o pesadelo dos PESADELOS dos adeptos antiportistas...

(retirado de ABola de ontem)

(clique para aumentar)
.

.

Depois de ler mais uma - de tantas, já lhes perdi a conta ! ele só consegue pensar em nós !! - demonstração cabal do trauma do RAP (já agora, tomar a pastilha não lhe fazia nada mal, até pelo contrário. fica aqui a sugestão, gratuita), estava para lhe responder.

Mas depois de perceber que o FC Porto já o tinha feito, ainda por cima da forma como o fez (com recurso ao personal trainer…), resolvi poupar o pobre de espírito, pois já deve ter a cabeça pesada que
chegue

5 comentários:

dragao vila pouca disse...

Eu também abordei este assunto, mas olhem que a do personal trainer, acho que é para o outro que escreve no Record - um tal Góis, se não estou em erro.

Um abraço

O Situacionista disse...

Vou ser muito sincero, eu até acho a resposta do FC Porto, no que toca aos ditos cujos (ainda bem recentemente gestualmente representados pelo ex-ministro Pinho), de baixo nível.

Mas, ainda assim, de nível bem superior aos textos dos literalmente fedorentos que se limitam a tentar despejar, texto após texto, a sua bílis sobre o bom nome do nosso clube.

O Situacionista disse...

"E isto porque é provável que, no decorrer da sua vida «fácil», alguns portistas lhes tenham (...)enfeitado a fronte com um vistoso par de «chifres». E, neste último ponto, é mesmo possível que tenham sido vários!"

Será para o RAP ? Será para o Góis ? Será para algum dos outros 2 milionários patetas alegres ? ...



Já agora, está parte do Labaredas, é, de tão verdadeira, magnífica:


"Já viram o que é passar a infância, a juventude e a idade adulta a ver o FC Porto festejar, consentindo-lhes apenas o «prazer supremo» de celebrar uma final de futsal como se fosse uma conquista planetária..."

Fanático disse...

Seja para o RAP( e eu também não sei!) ou para outro Gois qualquer, apenas duas notas:

a) Continuem com essa campanha, típica da corja jornaleira, que bem conhecemos, porque só nos dão vontade de rir e são tónicos revigorantes, qual máxima, sempre aplicável: quanto mais nos batem, mais fortes nos tornam!

b) Esperamos que continuem porque só é sinal que o NGP continua no seu melhor e que nós continuaremos a conquistar títulos; No mais, os cães ladram e a caravana passa!

P.S: o Compensan está esgotado?

O Soldado Azul disse...

Sinceramente já mete nojo há muito tempo...
Este gajo (que até tem jeito para as piadas...) persiste em demonstrar a sua inveja pelos vencedores... Pois é, tal e qual como no texto, nascer, crescer e continuar a viver a "chama do Dragão" não deve ser facil...