domingo, 19 de julho de 2009

Exemplo a seguir

7 comentários:

Gaspar Lança disse...

Ficará para a história . :)
Grande capitão , e aquele olhar na final da taça intercontinental , os festejos , tudo .

Um abraço, Gaspar
http://odragaozinho.blogspot.com

Ricardo de Sousa disse...

Enorme.
Não há palavras para o momento da despedida. Arrepiante!

http://carregaporto.blogspot.com/

dragao vila pouca disse...

A festa de apresentação foi bonita, com muito público, muito entusiasmo e com o momento alto, a ser a homenagem a Pedro Emanuel.
O F.C.Porto é um clube reconhecido, a quem o serve com dedicação, paixão e profissionalismo. Não precisa de ser portista desde pequenino, nem andar sempre a beijar o emblema. Foi o que aconteceu com o ex-capitão Pedro Emanuel.

Um abraço

Jorge disse...

O jogo em si não teve grande história. Valeu pelo regresso ao Dragão (ah, que saudades!) e pela homenagem merecida a Pedro Emanuel. Admito que fiquei sensibilizado ao ver um homem de barba rija a chorar como um menino a quem lhe foi roubado um rebuçado. Foi bonito de ver.

Fanático disse...

Entretanto:

Valladolid anunciou, nesta terça-feira, um princípio de acordo com o F.C. Porto para o empréstimo de Pelé. O jogador português está a ultimar os detalhes do contrato, que contempla uma cedência até 30 de Junho de 2010.

Conforme informa o clube espanhol, no seu «site» oficial, o médio já realizou os indispensáveis exames médicos e deverá ser apresentado nesta terça-feira, a par de Manucho, avançado angolano proveniente do Manchester United.

O F.C. Porto cede Pelé com opção de compra para o Valladolid, no final da época. Curiosamente, recorde-se que o jogador chegou a ter tudo acertado com o Génova, tendo inclusivamente realizado os testes médicos em Itália, a 10 de Junho.

E também:

Stepanov acerta hoje com o Málaga

O FC Porto pode pode hoje acertar com o Málaga o empréstimo do central Milan Stepanov durante a próxima temporada, segundo refere a edição de ontem do jornal As. O interesse dos espanhóis no jogador já é conhecido e o facto de Stepanov não ter participado nos últimos jogos de preparação do FC Porto torna evidente que Jesualdo Ferreira não conta com ele para a próxima temporada. De resto, Stepanov já referiu diversas vezes que quer jogar mais vezes.

O Situacionista disse...

Felizmente, o FC Porto pensa o mesmo que nós aqui no blog - falta de um trinco no plantel - e já estará a tentar tratar do assunto:


"Prediger na mão dos dragões

PROPOSTA DE 3 MILHÕES DE EUROS

Sebastián Prediger, de 22 anos, vai ser o trinco que falta no plantel do FC Porto. O jogador do Colón chegou a ser apontado ao Benfica, mas os encarnados desinteressaram-se e deixaram a via aberta para os azuis e brancos preencherem a vaga criada pelo regresso de Andrés Madrid a Braga.

O FC Porto apresentou uma proposta que ronda os 3 milhões de euros pela totalidade do passe, em negócio tratado por Pinto da Costa diretamente com os empresários Pedro Aldave (o mesmo de Oscar Cardozo) e Isidoro Jiménez, com Marcelo Simonian a também ter intervenção na Argentina. O negócio está praticamente fechado e Prediger deve chegar à Invicta nos próximos dias, ficando encontrada uma alternativa a Fernando.

Prediger, de ascendência alemã, e que também esteve na lista do Ajax, é um jogador elogiado por Maradona, que o chamou à seleção."

( http://www.record.pt/noticia.aspx?id=c361dfa2-cdf3-4c85-b942-7e4fff90d63c&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017 )

O Situacionista disse...

Explicando o título deste post:

Exemplo a seguir ... pelos jogadores.

Exemplo a seguir ... pelo NGP na homenagem aos nossos símbolos.