sexta-feira, 17 de novembro de 2006

A “escola” ...das virtudes !!

Quando o menino Tonecas mostrou o seu “dedinho” no Dragão, o seu gesto foi, pelo menos, publicamente, reprovado pelos vermelhos e a sua (deles, vermelhos) versão, coincidente com a maioria da comunicação social (anti-FCPorto), foi a de que, apesar do gesto ser uma vergonha, não era para admirar atendendo ..... à “escola” donde provinha o vilão (“escola” FCPorto) !!!

Agora, quando o mesmo menino se demitiu por ter, “à cautela”, ficado sem meia dúzia de tarecos para garantir um reembolso devido ao facto de, segundo dizem, ter metido ao bolso 1,5 milhões de euros (coisa pouca....) o seu acto foi, por aqueles que haviam publicamente censurado o seu gesto ("dedinho"), ENORMEMENTE ENALTECIDO !!!
Exemplar ! Digno ! Muita Digno ! Quiçá, de um verdadeiro nobre (“escola” anti-FCPorto) !

Conclusão/pergunta – Afinal qual é a “escola” do menino ? Ou o Tonecas é um verdadeiro adiantado mental e em 15 dias esqueceu uma “escola” terrífica e aprendeu outra apenas de “virtudes” ?
Quem souber que responda.
.
P.s. - Bom...gostaria também de vos dizer o seguinte - eu percebo (muito bem), onde é que eles querem chegar (os anti-FCPorto) !! Como não conseguiram o que pretendiam – que o Tonecas retira-se a demissão porque todos sabem que o Orelhas de futebol ....é mais pneus... - dizia eu, como não conseguiram o que pretendiam .... a tese passou a ser o ... APLAUSO da nobreza da decisão (saída) !!! Claro que querem chegar ao .....apito dourado !!! Só por isso o elogiam !!
P.s. 2 – Deixo aqui uma aposta – na próxima 3ª feira o MST vai escrever sobre a EPUL e o dinheiro que deu de (des)barato aos vermelhos.
P.s. 3 - Recomendo leitura do post “Puzzle Marcel” no blog do nosso consócio “Guardabel” do Pobo do Norte” ( http://pobodonorte.weblog.com.pt/ )

Sem comentários: