segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Sinais

Ontem os vermelhos puderam fazer entradas violentas de pé em riste, insultar árbitros e adversários, ameaçar agredir adversários, dar murros na bola, e até agredir a murro um adversário.
O árbitro achou tudo normal.
Inaceitável!

Hoje, os nossos jogadores, treinadores e dirigentes, em voo da TAP da Holanda para o Porto, foram desviados para Lisboa.
Deve ser o “mau tempo de céu limpo” que provocou o desvio…
E foram transferidos para um avião onde não cabiam todos.
Obviamente não aceitaram.
Tiveram de alugar um autocarro, e estão neste momento na A1 a caminho do Porto.
Inaceitável este comportamento da TAP!

São sinais do que nos espera…
Benefícios e complacência para os adversários.
Provocações e actos prejudiciais para nós.

4 comentários:

Anónimo disse...

caro amigo eu trabalho na tap
e por uma cadeira nao e assim tao facil como parece
apesar de nao estar de acordo com os atrasos da tap sei o kuanto e demorado fazer as alteraçoes ja que eu ajudo a fazer
sobre a taça da iguana espero um campeonato de foirada com o petiz a ser o melhor jogador
foi uma vergonha de jogo

Anónimo disse...

Quem for do Norte e viajar com alguma frequência na TAP, só por milagre não viveu uma situação destas.
A min calhou-me o mês passado, vindo de Praga e com bilhete para o Sá Carneiro, deixaram-me na Portela um domingo à noite...
A TAP trata os clientes do norte como clientes de segunda!

Anónimo disse...

Armando Rocha, ao Diário Desportivo:

«Já agora, volto ao tema para assinalar o início preciso da luta contra o flagelo do "doping", através de um mero ensaio. Não quisemos avançar nessa luta sem fazer uma "experimentação" no terreno... Escolhemos a data da final da Taça de Portugal em futebol, de 1970, que teve lugar como é hábito, no estádio nacional. O Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal levaram ao Jamor uma enorme assistência a quem proporcionaram um excelente espectáculo. E foram eles o alvo desse ensaio anti-"doping". O planeamento da acção foi feito na Infante Santo, debaixo de segredo absoluto. Apenas dela tiveram prévio conhecimento o próprio Director-geral dos Desportos, o inspector do futebol e o médico escalado para fazer a recolha do líquido orgânico. Durante o intervalo do jogo, na tribuna presidencial, falei com os presidentes dos dois clubes, Drs. Borges Coutinho e Brás Medeiros, a quem expliquei o que se pretendia fazer e dei a garantia de que não haveria consequências quer para os atletas quer para os clubes se, eventualmente, viessem a ser detectadas substâncias interditas, nas análises laboratoriais. Ambos os presidentes deram a sua aquiescência sem reservas e logo ali se sortearam os nomes dos 4 jogadores a controlar. De seguida, o inspector dos desportos desceu ao relvado e deu conta da acção programada aos "bancos" dos dois intervenientes do jogo. Da parte do Sporting, o capitão Lobo da Costa não levantou o mínimo problema. Porém, da parte do Benfica, o "magriço" José Augusto, de uma forma correcta, aliás, recusou totalmente o controlo aos seus atletas... Acrescento que os dois jogadores do Sporting, escolhidos para serem submetidos ao controlo, revelaram ausência de substâncias proibidas... Quanto à postura do Benfica ainda hoje estou para saber a causa da recusa! O José Augusto poderá explicar.»

Anónimo disse...

Apesar de não ter a ver com o post, apeteceu-me falar sobre a grande contratação desta época: Lucho! Uma boa notícia, por dois motivos: o desportivo, porque me parece que, apesar das alternativas, ainda não temos substituto à altura, e o financeiro, uma vez que será um dos jogadores com mais mercado, ou em Janeiro, ou no final da época. Fiquei contente.