sexta-feira, 31 de julho de 2009

Será que alguém me pode explicar…

Maisfutebol (27/07/2009)

O Benfica regressou a Lisboa ao início da tarde desta segunda-feira, depois da participação no Torneio de Amesterdão. A equipa tinha à sua espera algumas dezenas de adeptos, que saudaram os jogadores e técnico.

Adeptos à espera da equipa?
Para saudarem os jogadores e o técnico?
Depois de uma vitória num torneio de preparação da pré-temporada?

Será desespero, demência ou simplesmente falta de bom senso?

Será que alguém me pode explicar… como se eu fosse muito burro?

2 comentários:

Sr. Humberto disse...

Aproveitando a notícia de hoje e não querendo brincar com o assunto, eu até cheguei a pensar que não iriam dar destaque à morte, e principalmente à vida, do Sir Bobby porque nunca esteve ligado aos vermelhos... É que eu já me acredito em tudo!

O Situacionista disse...

Ilustrativo...