quarta-feira, 1 de julho de 2009

CIRCO VERMELHO


.
ORELHAS FOREVER !!
.
(como sabem a culpa é do NGP...)

19 comentários:

O Situacionista disse...

Estou preocupado...

Unknown disse...

Fod...

Logo agora que já tinha emcomendado um kit (Michael Knight) para ser mais 1 voto para o ORELHAS!!!

P.S. Não sei, é se o pavilhão da luz teria as condições necessárias para receber a presença de um eleitor com a camisola do TETRA CAMPEÃO!!!

LOL

Ricardo de Sousa disse...

Notícias fresquinhas ..
http://carregaporto.blogspot.com/
Blog Novo!
Mais um do Universo portista!

O Situacionista disse...

Hoje, para me divertir mais um bocado, e para desespero dos respectivos destinatários (confirmado pelas respostas pelo mesmo meio que já recebi) fiz seguir, via sms, para certos e determinados indivíduos de mau gosto que tenho por amigos, a seguinte mensagem:

Assine a petição "Deixem o Orelhas concorrer ao circo mais grande e mais democrático do mundo". Assine já. Todos são poucos. P.s.- Certamente já perceberam que até o Tribunal de Lisboa está a mando do malvado do Pinto da Costa ...



Meus caros, sugiro que façam o mesmo. Vão ver como é divertido.

Ricardo de Sousa disse...

Situacionista,

Dá para adicionar o meu blog à vossa lista ?
O vossso blog já se encontra na lista de blogs tripeiros do meu blog.
Abraço

Fanático disse...

Guia para as eleições dos ensanguentados:

Realizadas as eleições no Irão, surgem agora as eleições no Benfica, duas realidades muito semelhantes, se pensarmos que ambos são regimes autoritários e ditatoriais. Por isso, o Inimigo Público mostra um resumo sintético da situação, para elucidar o leitor.

Benfica

Herdeiro de um império assombroso, que espantou o mundo na distante década de 60, o actual Benfica viu-se suplantado, em importância e influência internacional, pelo pequeno FC Porto, a quem o regime encarnado não reconhece o direito à existência. A sangrenta e perdida guerra contra o Sporting apenas serviu para menorizar a importância do Benfica no futebol nacional.

Rui Costa

O Mir-Hossein Moussavi do Benfica, aquele que muitos acreditam que poderá abrir o Benfica à transparência e ao futebol moderno. Conta com o apoio dos sócios moderados e dos adeptos mais jovens, e ainda com o apoio de alguns teólogos e juristas do regime, nomeadamente do mutjadi Fernando Seara, mas não deverá ter qualquer possibilidade de ser eleito para já. A médio prazo deverá ser presidente e fazer com que o Benfica volte a entrar de pleno direito no seio da comunidade internacional, nomeadamente na Champions League.

João Gabriel

Líder do Conselho do Pouco Discernimento, o Hashemi Rafsanjani do Benfica é considerado um conservador reaccionário, tendo proposto o apedrejamento de todos os que discutirem as decisões do presidente, como o exilado António Pedro Vasconcelos, sobre quem pesa uma fatwa. É um apoio importante para Luís Filipe Vieira.

Sílvio Cervan

Hojatoleslam fanático, o temido Sílvio Cervan pretende alterar as leis sagradas do Benfica, fazendo com que Luís Filipe Vieira seja considerado, não apenas um imã, mas igualmente um marja, ou seja, fonte de emulação, detentor de toda a verdade suprema.

José Veiga

O grande desejado por uma enorme franja da população benfiquista, principalmente pela mais inculta e menos urbana. Conservador fanático, desafiador do Grande Satã, muitos benfiquistas pensam que apenas com ele a nação encarnada poderá voltar a ter uma posição dominante no futebol nacional. Porém, apenas conta com o apoio, no Conselho dos Guardiões, do ayatollah Toni.

Luís Filipe Vieira

Conta com o apoio expresso do líder espiritual do Benfica e detentor da mística suprema, o venerado ayatollah Eusébio. Luís Filipe Vieira endureceu o regime encarnado, depois da queda em desgraça do histriónico Vale e Azevedo, o Reza Pahlevi do Benfica. Prometeu construir um plantel explosivo, mas é unânime entre os especialistas que isso serve apenas para ameaçar o Grande Satã (FC Porto). Conta com o apoio leal dos bassijis do jornal A Bola e dos Guardas da Revolução liderados pela hojatoleslam Maria José Morgado. Se Ahmadinejad foi o primeiro presidente iraniano a não ser mullah, Luís Filipe Vieira foi o primeiro presidente do Benfica que é sócio do FC Porto. Tem a reeleição assegurada.

Está brilhante!

O Situacionista disse...

Ricardo de Sousa,

Antes de mais obrigado por nos ter adicionado ao seu blog.

Depois, deixe que aproveite o seu pedido para fazer um esclarecimento:

Por um lado, regularmente vamos tendo pedidos como o seu (blogs novos).

Por outro lado, regularmente vamos conhecendo blogs que merecem ser adicionados.

Mas depois há um problema. Um grande problema.

É que o chefe aqui da "oficina" é o Azzulli (eu, mesmo que o quisesse fazer, não faço a menor ideia como se faz. Limito-me a saber postar e comentar e, com um grande esforço inicial, a saber colocar umas fotos - embora não consiga publicar fotos a todo a largura do blog -, e uns filmes).

E o Azzulli não é fácil de convencer a alterar o que quer que seja. Repare bem que já está pendente um pedido do Fanático (ele pode confirmá-lo !), há semanas, só para ele alterar o topo do blog, de tri para tetra. Veja bem !??!!

Portanto, queria pedir-lhe encarecidamente, pedido extensível a todos os que o pretendam, que melguem a cabeça ao Azzulli.

Espero que compreenda.


Allo, Azzulli ?

c. silva disse...

vamos lá ajudar ;)

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N185

O Situacionista disse...

Camilo,

Vou subscrever...

LLLOOOOLLLLLOOOOOOOLLLLL

O Situacionista disse...

Infelizmente, palpita-me que resta ao Vilavinho (para não levar com um processo crime em cima), adiar as eleições.

O Situacionista disse...

Pois é...


"Conselho Superior de Magistratura esclarece decisão do juiz. Lei diz que o acto em causa na providência fica suspenso até decisão final

A lista de Luís Filipe Vieira às eleições no Benfica está suspensa na sequência de uma providência cautelar admitida pelo Tribunal Cível de Lisboa, disse ao DN fonte oficial do Conselho Superior da Magistratura, órgão máximo do juízes. "Foi entregue uma providência cautelar que foi aceite. Sendo assim, decorre da lei que o acto que se pretende impugnar está suspenso até à decisão final", esclareceu a mesma fonte oficial, a quem o DN solicitou um esclarecimento.

Esta era já a tese defendida por Francisco Pimentel, advogado de Bruno Carvalho, o candidato à presidência do Benfica que avançou com uma providência cautelar contra o facto de a mesa da Assembleia Geral do Benfica ter aceite a lista de Luís Filipe Vieira. O opositor do actual presidente do Benfica argumenta que, à luz dos estatutos do clube, Vieira não pode recandidatar-se, já que pediu a sua demissão.

Tal como o DN adianta na edição em papel de hoje, a notificação feita ao Benfica da providência cautelar é para o juiz do processo uma "citação". Logo, como acrescentou a mesma fonte do CSM, aplica-se o n.º 3 do artigo 397 do Código do Processo Civil: "A partir da citação, e enquanto não for julgado em 1.ª instância o pedido de suspensão, não é lícito à associação ou sociedade executar a deliberação impugnada.". Na qualidade de presidente da Assembleia geral, Manuel Vilarinho disse que o acto eleitoral mantém-se. Se até amanhã o presidente mantiver a sua decisão, pode incorrer num crime de desobediência, sendo também certo que, mais tarde, as eleições podem ser consideradas nulas."

( http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1288862 )

Fanático disse...

Juridicamente parece não haver dúvidas. Se o Vilavinho mantiver a sua,não é só alcoól que vai entornar...

Fanático disse...

Camilo, subscrever é obrigatório!

dragao vila pouca disse...

Meus caros, falta a essa lista o caniche do Vieira. Quem será?

Um abraço

O Situacionista disse...

Vila Pouca,

Esse, com a estória dos Filipes, teve o estrebuchar do morto...

Fanático disse...

No diário digital:

Benfica: Vilarinho mantém eleições com duas listas

O presidente da mesa da Assembleia-Geral do Benfica, Manuel Vilarinho, decidiu manter a data das eleições para amanhã e admitiu as duas listas, informa a SIC Notícias.
Vilarinho indicou não ter ainda recebido um despacho válido do Tribunal obrigando à suspensão da candidatura da lista liderada por Luís Filipe Vieira.

Calvão da Silva, o jurista da Universidade de Coimbra consultado pelo clube da Luz, garantiu à SIC que a citação entregue pela solicitadora não é válida porque não incluía o despacho do juiz.

Hoje, fonte oficial do Conselho Superior da Magistratura disse ao Diário de Notícias que a lista de Luís Filipe Vieira está suspensa, uma vez que o Tribunal Cível de Lisboa aceitou uma providência cautelar interposta por Bruno Carvalho, o outro candidato à presidência.

Bruno Carvalho argumenta que Vieira não se pode recandidatar durante seis anos após ter se demitido seguindo uma «estratégia pessoal».

Ricardo de Sousa disse...

O Vilarinho está a arranjar lenha para se queimar ...
Então o homem não vai cumprir a citação do tribunal ?
Parece que já estou a ver o Bruno Carvalho chegar amanha às urnas: "Seu filho da **** , vai masé lá pó Norte garotão"
Isto se ele votar na luz !! Eu votava cá no Porto xD !!
Enfim, é o circo dentro do circo !!

Novo Blog :
http://carregaporto.blogspot.com/

Fanático disse...

Parece que afinal podia haver eleições:http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1390182&idCanal=4740

O Situacionista disse...

Felizmente tudo está a correr bem...