segunda-feira, 28 de julho de 2014

Reacção ... de campeão !



Os assobios de ontem, num jogo de apresentação, mostram bem como há malta sem noção dos limites. E, por outro lado, como estão os níveis de pressão - estratosféricos !

O que tudo ainda reforça mais a categoria da reacção do mister. De campeão !
 
Aliás, a conferência de imprensa do mister Lopes, no final do jogo, inclusive ao afirmar que muito ainda está mal (e está!), dá-me total garantia de que o treinador sabe o que está a fazer. E o que tem de melhorar.
 
E que, daquele belíssimo plantel, vai conseguir formar uma excelente equipa.
 
Até porque o mister já deve ter percebido uma coisa - se os treinadores e jogadores fizerem o deles, nós adeptos cá estaremos para fazer o nosso papel - 12.º jogador.  
 
 
SOMOS PORTO
 
 
P.s. - Ver o Quaresma em campo e o puto Ruben a marcar os cantos, só pode ter uma leitura - quem manda, felizmente, está no banco ...

4 comentários:

Jorge Vassalo disse...

Caro Situacionista,

Clap Clap Clap. Assino por baixo. Da central onde estava via a linguagem corporal de Lopetegui vi um treinador firme, seguro, determinado líder e ABSOLUTAMENTE impassível aos assobios!

Era um jogo treino contra uma boa equipa e entrosada, que melhor oportunidade para testar soluções? Muito bem. Querem comer pipocas, vão ao cinema!

E a conferência de impressa foi um deleite! Aquele "psiu, calem-se, quem sabe sou eu" fez-me lembrar o melhor Mourinho.

É assim mesmo Julen, 'tou contigo e não abro. Vamos ter uma senhor equipa não tarda.

Quaresma já não é a Alfândega, e ainda bem.

Abraço Portista!

Azzulli disse...

E vamos ter o Ruben no plantel?... E discutirá a titularidade?...
Seria fabuloso!

João disse...

O Quaresma parece-me que joga melhor do lado esquerdo do ataque e o treinador tem o colocado do lado direito. Alguém devia chamar a atenção do treinador para os cruzamentos de trivela do Quaresma.

meirelesportuense disse...

Espero que sim, Rúben merece ser integrado e utilizado com muita frequência, pois aparenta ter personalidade de campeão.
E LopesTeGuie também mostra ser olho-vivo, não será comido de cebolada como o ido Paulo Fonseca, mas atenção, que também não abuse e faça desta casa a "manjedoura" dos nuestros hermanos...Já começam a ser "espanholes" a mais.
-Quando o hino Português soar nos Estádios, vai ser giro ver quem o vai conseguir cantar em condições plenas na equipa do FCdoPorto!
Era capaz de me rir às despregadas se visse o Maicon e o Fabiano a porem as mãos no peito.Ontem estava à espera de ver o Djaló fazer algo de semelhante num jogo em Toronto.