quarta-feira, 3 de maio de 2006

Trio de Ataque

No programa de ontem, o Rui Moreira esteve FABULOSO!
 
Os momentos em que referiu a azia, o descontentamento com o segundo lugar, a "boquinha" à censura do Carlos Daniel e a resposta pronta ao "vaqueiro (?) californiano" foram "5 estrelas". Houve "pancada" distribuída pelos três companheiros de programa, com muita, muita classe. O Jorge Gabriel, a dada altura do programa, parecia o Dias Ferreira, amuado. Por momentos, até me pareceu ver a barba!
 
Parabéns!
 
P.S.1 - Ainda o tema dos alegados insultos ao "clube da vaca": Quando, na sequência do penúltimo programa, escrevi que, na minha opinião, não devia ter pedido desculpa ao "clube da vaca", não o fiz com sentido crítico, bem pelo contrário. Julgo que uma pessoa como o Rui Moreira, que pauta as suas intervenções por uma extrema correcção, não tem qualquer obrigação de se desculpar pelo comportamento de um conjunto de gente mal educada, só pelo facto de partilhar com eles a mesma paixão clubística.
 
P.S.2 - É impressão minha, ou desde que o Porto se tornou campeão, o António Pedro Vasconcelos e o Jorge Gabriel andam mais sisudos? Parece que o fair-play era uma fina camada de verniz...

1 comentário:

O Situacionista disse...

Duas notas:

a) Repararam quem venceu, como não podia deixar de ser, a votação ?

b) Do Jorge Gabriel não digo mais nada. Do António Pedro, se pudesse, só lhe diria que alegar que os insultos dos JOGADORES vermelhos ao Presidente do nosso Clube são diferentes (menos graves)dos insultos dos nossos JOGADORES ao clube da vaca é de uma azia que a ele, APV, atenta a sua inegável categoria e inteligência, lhe cai muito mal.
Ou será que ele ainda não percebeu que o que mais lhe custa (a ele e a todos os vermelhos e não só) no nosso clube é ....o Presidente ???