quarta-feira, 17 de maio de 2006

.......

Vejam só como este verdadeiro craque fala:

Dá gosto vê-lo jogar dentro e fora do campo !!!

P.s. – Só um aparte - O nosso representante ontem esteve muito bem. Nota-se uma evolução profunda. Em todos os aspectos, até já fala para as câmaras (!!!) mas, principalmente, na (boa) preparação dos assuntos a abordar no programa !! Já tinha reparado, de há uns tempos para cá, que, ao contrário dos programas iniciais (permita-me que diga, felizmente longínquos !!), tinha começado por levar uma ou outra “folhita” de tópicos, depois passou para uma agenda, agora.....já é de bloco de notas !!!! Poderoso !!! Certamente que o tempo que “gasta” a preparar deve ser também bem, bem maior (Aliás, lembro-me de, em certa altura, ter aqui falado no arquivo do Dr. Pôncio Monteiro e do “trabalhão” que aquilo não devia dar !). A continuar assim, vai ter que ser aumentado o tempo do programa :-)))).

4 comentários:

Eterno Dragao disse...

Também fui sensível ao facto de o Rui Moreira ter falado para as câmaras.

Tal constitui mais uma prova que o Rui Moreira tem a capacidade (infelizmente rara) de utilizar as críticas que lhe são dirigidas para tentar uma melhoria contínua do seu desempenho.

Pela minha parte, neste final de época, envio-lhe as minhas felicitações. O "balanço" é muito, muito positivo.

Anónimo disse...

Agradeço os comentários. Vou fazendo o melhor que posso, como sempre disse. Entre o trabalho de casa, e porque normalmente evito ler os jornais desportivos envenenados, envermelhados, enverdelhados e agora aziados, recorro entre outras fontes de inspiração a este vosso (nosso?) blogue. Mas quanto às camaras, depende sempre da realização. As vezes nao se consegue devorar a objectiva porque eles passam a filmar do fundo ou do lado... E quando falamos, não podemos rodar para a camara que está com a luz acesa, sob pena de ficarmos parecidos com a girafa de pescoço rotativo , com o Rodrigues dos Santos :-))).

O Situacionista disse...

Caro Ausentista,

Em jeito de “balanço” da época, como diz o Eterno, eu diria que o Ausentista é um “jogador” que teve imensas dificuldades de adaptação (também não admira, é que do “país” da vela ao “país” do futebol (ainda por cima televisivo) vai uma grande diferença...), mas que com inteligência, persistência, esforço e dedicação e, ainda, socorrendo-se da sua técnica, do forte jogo aéreo, e da correcção que operou em dois dos seus principais problemas, a saber, o posicionamento em campo e o “desaparecimento” do jogo por largos períodos, se foi tornando um jogador em progressão constante.
De tal forma que conseguiu a pouco a pouco ir convencendo os mais cépticos (nos quais eu não me incluía porque estava para além deles) e, inclusive, mesmo os descrentes (aqui sim, estava eu). (Sabe, isto é o futebol.)
Por tudo isto, o Ausentista, sobretudo a partir do último terço da época começou a mostrar o seu valor, o que lhe permitiu terminar a época em bom plano.
Agora apenas lhe faltará a comprovação total das suas capacidades.
No fundo, a sua afirmação definitiva.
Estou convencido que será o que acontecerá, seguramente, na próxima época (não se desleixe na pré-época !!!).
Basta que não embandeire em arco...
Da minha parte e da parte deste blogue (creio que sobre este assunto poderei falar por mim e por todos os meus colegas de blogue, eles é que antes não podiam falar por mim !!), terá (involuntariamente), dentro das nossas possibilidades, toda a colaboração possível para suprir eventuais faltas de inspiração !!!

Um bem haja para si.

Azzulli disse...

Caro Ausentista:
Os meus agradecimentos por representar muito bem o nosso clube.

É com enorme gosto que vejo o programa, e também acho que esteve em crescendo ao longo da época.

Espero que continuemos ambos a ser complementares para elevar bem alto o nosso FC Porto.

Um abraço!