sábado, 8 de dezembro de 2007

Porque no te callas ?


Ó prof. dr. Tonecas, shiuuuuu .... essa merda não é para se dizer.
Não vão eles acordar para a realidade...
Além do mais, para que é que importa saber ou não de futebol ??? ... O que importa são os contratos com a Olivedesportos. Isso, sim. E aí é que vai for...
.
P.s. – E não é que o homem das Barbas estava lá ??!!....

10 comentários:

Penta disse...

Não podia estar mais de acordo contigo.

O Tonecas tem que se calar o mais depressa possível.

E o seu livro tem que desaparecer das prateleiras.

Felizmente para isso podemos contar com... o Barbas!!!

Fanático disse...

Ainda não se calou?

Olhe que o o barbas pode ler o livro ao MO!!

Fanático disse...

Caro Ricardo, foi você ou foi o MTonecas que disse ao MO e ao Camacho que o Cardozo é jogador da bola?

O Situacionista disse...

Já que falamos em livros (?), parece que vem aí mais um ...

"Ainda não me sinto realizada na minha missão, pois ficaram muitas coisas por dizer e desvendar. Coisas que o país merece saber", afirmou Carolina Salgado em entrevista à Agência Lusa, a propósito da possível publicação de um novo livro sobre Pinto da Costa.

"O meu livro foi escrito com base em acontecimentos felizes e apaixonados. Agora entrei num novo capítulo, a história muda de figura, a base não recai sobre um romance, mas sobre uma vida agitada, uma vida inesperada depois do 'Eu, Carolina'", explicou a ex-companheira do presidente do FC Porto.

Carolina Salgado sustenta que o caso Apito Dourado "ainda tem um longo caminho pela frente", e promete cooperar com a Justiça enquanto tiver forças, "sem deixar nada a meio".

Sobre um dossier anónimo, alegadamente produzido por agentes da Polícia Judiciária com casos que envolveriam o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, Carolina Salgado classificou a tese do envolvimento da Procuradoria-Geral da República e da PJ como "ridícula e injustificada", adiantando: "se calhar, há por aí muita gente a dormir mal e a fomentar manobras com o intuito de descredibilizar a Justiça".

A ex-companheira de Pinto da Costa Carolina assevera, ainda, que não leu o livro das jornalistas Felícia Cabrita e Ana Sofia Fonseca, sobre o presidente do FC Porto, intitulado "Luzes e Sombras de um Dragão". "Já me passou a fase de ler histórias da carochinha", ironizou.

Sobre um alegado pedido de 500 mil euros a Pinto da Costa para não escrever "Eu, Carolina" - versão relatada pelas jornalistas -, Carolina apenas diz que as estas "escreveram o que as incumbiram de escrever"."
( http://www.record.pt/noticia.asp?id=767791&idCanal=127 )

Gostei especialmente da alusão da Sr.a D Carolina às histórias da carochina...

P.s. - Parece que o Barbas está a pensar em montar uma livraria...

Anónimo disse...

Engraçado: chegamos ao Natal, pululam livros sobre o Benfica. Ele é 100 anos de derby, ele é o livro do Veiga, é as figuras do Benfica, chega para todos. O Governo devia dar um subsídio ao Benfica, só pela forma como a marca faz acelerar o comércio em Portugal. E já agora: o nome de um clube pode ser usado em vão, qual Deus ou Espírito Santo? Vêm estes boçais (leia-se: Veiga), que nem sabem ler, quanto mais escrever, colocar o nome do Benfica num título de um livro, vem o Joel Neto, que é sportinguista, num título mais ou menos parecido com isto: "Todos nascemos benfiquistas... até que evoluímos", vem este, vem aquele, mas não cessam de falar no Glorioso. Eh pá esqueçam o Benfica!!! Falem noutros!! Já começa a chatear.

Fanático: não entendi sequer se era alguma ironia. No entanto, quanto a Cardozo, dizer-lhe que sempre defendi o paraguaio e acho que é, sem dúvida, um excelente ponta-de-lança. Se o Benfica tivesse um treinador com mais de dois neurónios o homem marcaria muitos mais. Assim, lá vai fazendo os seus golos, sem ser realmente aproveitado.

O Situacionista disse...

Caro Ricardo,

Não percebi a sua conclusão - "Eh pá esqueçam o Benfica!!! Falem noutros!! Já começa a chatear."

É que a Sr.a D. Carolina se há clube de que NÃO FALA é do que a sustenta...

A não ser, Ricardo, que o seu sonho fosse que o NGP fosse o presidente do seu clube...

Anónimo disse...

ahahahhahahaah, ó amigo situacionista por quem me toma? Não estou (muito) feliz com o meu Presidente, mas querer o seu? Ainda não enlouqueci, por amor de Deus. Se o amigo gosta do seu PC, pois fique com ele, que não há dúvida que ele tem defendido por todos os meios a Instituição.

Quanto à ex-primeira dama portista, ex-puta e actual inimiga do seu antigo mais-que-tudo, faço-lhe um gesto que a vi fazer na Luz, quando fez a sua aparição entre os Super Dragões.

O Situacionista disse...

Ricardo,

Enquanto o NGP liderar o Clube da forma que tem liderado, continuará a ser o vosso grande pesadelo.

E a dar-nos alegrias de sonho.


Olhe lá, tenha cuidado com os gestos que faz à dita cuja, pois ela tem uma grande amiga, de seu nome Leonor, que pode não gostar e partir para a violência ...

Fanático disse...

Oh, Caro Ricardo, confesse lá que, ninguém nos lê, os títulos conquistados na presidência do NGP lhe causam alguma (muita!) inveja, e já agora confesse lá que nunca pensou que, em tão pouco tempo (quase sempre debaixo da presidência do NGP), o FCP ultrapassasse em títulos internacionais o benfas e mesmo internamente a coisa já está próxima...!!!

O Situacionista disse...

Diz a heroína dos antiportistas hoje à Tânia Laranjo no CM:

“Apito Dourado’: Mais novidades
Carolina admite escrever novo livro

Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa, admite escrever um novo livro. “Recebi uma proposta, mas ainda estou a ponderar muito bem se aceito ou não”, disse ao CM, não revelando o conteúdo, nem o momento em que aquele começará a ser preparado. Carolina garantiu que, a concretizar-se, este novo projecto nada terá a ver com o anterior livro nem com o presidente portista.

Em declarações à Agência Lusa, Carolina deixou no ar a possibilidade de retomar a saga da sua vivência com Pinto da Costa. “Ainda não me sinto realizada na minha missão, pois ficaram muitas coisas por desvendar. Coisas que o País merece saber.”

A ex-companheira de Pinto da Costa disse depois que o novo livro poderá ser do segundo momento da sua vida, após a separação do líder dos azuis e brancos. “O meu livro foi escrito com base em acontecimentos felizes e apaixonados. Agora entrei num novo capítulo, a história muda de figura, a base não recai sobre um romance, mas sobre uma vida agitada, uma vida inesperada depois do ‘Eu, Carolina’”, acentuou.

Carolina recordou ainda que após a separação viveu momentos complicados que a obrigaram a ter segurança pessoal e a refazer toda a sua vida. “Processos, falsos amigos, vivo num autêntico big brother, em constante controlo, observação, em constante receio. A saga continua, ainda mais reveladora e com mais suspense”, afirmou.

Quanto ao filme “Corrupção”, baseado no seu livro, Carolina diz que está a ser um sucesso porque a temática “não deixa ninguém indiferente.” Para o futuro, tem “inúmeros projectos, alguns envolvendo a moda, com as senhoras como alvo.”
( http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=269346&idCanal=12 )


Estou curioso para ver o depoimento que a Sr. D. Carolina vai prestar no Tribunal de Gondomar de hoje a oito dias. Muito curioso...