terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pensando alto

Só espero que a infeliz lesão do Pepe não sobre para nós em Janeiro ...

8 comentários:

Nuno Silva disse...

meus caros... só não vai sobrar porque ao contrário das previsões do departamento médico madrilista o Porto faz a coisa em metade do tempo! Assim ele falha até meados de MArço e regressa para a fase mais importante da Champ's league e do campeonato.

Basta ver o que aconteceu ao Ricardo Costa! o Wolfsburg deu uma estima superior a 6 meses de paragem e fcaram estupefactos pela recuperação e regresso à competição (não disse treino) em 3 meses.

Mérito da equipa do Noronha e do meu colega Eduardo Braga.

Nuno Silva disse...

... senão... lá vai o Bruno Alves por 30 M€!!!!

Azzulli disse...

O RM, se precisar, irá buscar alguém que possa jogar na Champions...

O Situacionista disse...

Nuno Silva,

Do Ricardo nem sabia, mas lembo-me bem do Derlei.

E de quando ele, depois da lesão, se levantou para aquecer num jogo com o Rio Ave antes de jogarmos a 2ª mão na Corunha.

O Dragão ia indo abaixo quando percebeu que o Ninja já estava pronto !


Azzulli,

Essa, aliada, como diz o Nuno Silva, à rápida recuperação do Pepe, é a minha grande esperança ... (mas aquele golo no 15º andar em Madrid não deve ter vindo ajudar nada...)

O Situacionista disse...

Ah, e por falar em lesões graves, parece que o Orlando Sá já está aí para as curvas !

Nuno Silva disse...

é verdade.

excelence recordação do Derlei... o homem com o joelho de borracha... parece que depois da operações e recuperações aquilo estava com mobilidade a mais!!! como me foi segredade por alguém do departamento clínico do FCP!

Tenho um amigo médico, na altura colega de trabalho, muito entusiasta do futebl e do Porto, a quem lhe segredei que sabia que o Derlei ía estar pronto para as meias-finais da Champ's... não se acreditou! Pois o Derlei regressou mesmo no tal jogo que falaste imediatamente antes da Corunha!

O Situacionista disse...

... e na Corunha marcou o penalty que nos deu a vitória por 1-0 e a passagem à final à qual tive a felicidade e o previlégio inesquecíveis de assistir ao vivo.

Nuno Silva disse...

é verdade... ainda guardo aquela "horrivel" camisola lilás que vinha no kit com o bilhete do jogo!