segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

PARABÉNS NGP !

.
RUMO AO PENTA ! A CAMINHO DO BI-TRI !

4 comentários:

jdm.dragão.lisboeta disse...

Muitos parabéns e muita saúde. Tivemos e ainda temos uma sorte enorme. Destes homens, há poucos, por isso, somos os Melhores em Portugal e batemo-nos comos melhores na Europa e no Mundo! E ele também erra, afinal é humano, o que o torna ainda mais simpático!

Fanático disse...

Contigo, NGP, ganharemos sempre e não haveria melhor forma de celebrar com o anúncio, formal, da recandidatura.

E já agora, NGP, não seria possível ganhar o 50º troféu da Sua carreira, celebrando a vitória no campeonato em Maio?

Lino S. Babo disse...

Parabéns meu presidente, e para que os outros se roam de inveja e desespero, desejo-lhe saúde para poder continuar a frente dos destinos deste nosso F C do Porto.

Unknown disse...

Os meus sinceros PARABÉNS, à única pessoa (além do meu falecido PAI) que eu IDOLATRO!!!

PARABÉNS, MEU PRESIDENTE PINTO DA COSTA!