segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

No poupar é que está o ganho

Não, não me refiro aos milhões (que podemos ganhar em mais um jogo) da champions.

Refiro-me mesmo, apenas e só, a poupar os jogadores mais sobrecarregados no jogo de amanhã.

Estou-me marimbando, nesta fase, para mais milhão, menos milhão.

Quero apenas, claro está, que se defenda o nome do clube - até porque o At. Madrid está muito mais forte – e que, como sempre, os que joguem o façam para ganhar.

Mas, agora, o importante é o campeonato.

Portanto,

Beto,
Sapunaru, B. Alves, Maicon e Fucile;
Fernando, Guarin e Belushi;
Hulk, Farias e Varela;

(será desta que Valeri terá uns minutos ? pelos menos mais do que 5 ?)


P.s. – Ontem ficou mais um penalty escandaloso por marcar contra os vermelhos - cometido pelo sarrafeiro Luís - num jogo em que a Académica resolveu jogar de forma perfeitamente suicida. O André Villas Boas precisa de descer rapidamente à terra … se não quer correr o risco que o prof. (dele, Villas Boas) corre se não seguir em frente na champions …

7 comentários:

Mr.Duke disse...

Acho que o Álvaro deve jogar e ser poupado contra o Setúbal pois como tem 4 amarelos e o jogo seguinte é na Luz.

A minha equipa seria:

Beto, Miguel Lopes, Maicon, BA, Alvaro, Fernando, Guarin, Meireles, Valeri, Hulk e Farias.

Orgulhoazulebranco disse...

Sim,no poupar está o ganho mas também não é aconselhável mudar muito para a equipa ir ganhando rotina(nem acredito que estou a dizer isto em Dezembro)para ir cimentando o "processo".

O Situacionista disse...

Perante a informação do Mr. Duke, que desconhecia, tenho de alterar o meu onze.

Portanto, volta Fucile à direita, sai Sapunaru e entra A. Pereira (que descansará no fim de semana).

Fanático disse...

Antes mesmo de falar dos nossos, não posso de me referir ao teu P.S., acrescentando que:

a) o Cardozo está fora jogo no primeiro golo;

b) devia ter sido expulso aos 48 minutos por agressão ao Nuno Coelho (cotovelada);

No mais, e mesmo correndo o risco de falta de "processamento", concordo com a equipa do Situacionista.

Dragaopentacampeao disse...

Perder nem a feijões, é o lema dos campeões.

Temos prestígio a defender, milhões para ganhar e muita ambição.

Por isso nada de facilitismo.

Um abraço

O Soldado Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Soldado Azul disse...

Bom,
Muito cuidado com o ... calendário !!!!
Concordo que os milhões não são pioritários !!!! É melhor poupar !!!
Ainda bem que vamos jogar a seguir contra o Setubal, partindo do principio que vencemos com maior ou menor dificuldade!!! Espero mesmo que seja assim, dadas algumas exibições totalmente impensáveis!!!!
Depois o jogo contra os vermelhos é fundamental, partindo do principio que eles não perdem pontos contra a Olhanense... e se nos vencerem ficamos a 6 pontos, o que ... começa a ser demais...
Temos que ir à Luz ganhar, apesar das muitas dificuldades que vamos encontrar, incluindo a arbitragem que vai ser indubitavelmente ... caseira !!!!
Saudações