terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Contas em dia

Há petróleo "em barda" nos 2 lados da 2ª circular ...
.
P.s. - Sem receitas da Champions, muito menos da venda de jogadores, há para aqueles lados cada vez mais milhões para comprar jogadores. Não percebo. Aliás, só imagino os contistas capazes de explicarem este fenómemo !

12 comentários:

O Situacionista disse...

Nem de propósito:


"Pinto da Costa: «No FC Porto não há petróleo»

CONTRATAÇÕES DOS RIVAIS SUSCITAM COMENTÁRIO

Pinto da Costa comentou esta terça-feira o reforço dos plantéis dos dois principais rivais, Benfica e Sporting, garantido que o FC Porto não seguirá a mesma política de contratações.

"Não tenho nada a ver com isso mas se calhar há petróleo em Lisboa. No FC Porto não há. Temos de ser realistas. Temos aquilo que desejamos e até ao momento o treinador não me pediu qualquer jogador. O nosso plantel é excelente", referiu.

O presidente do clube campeão nacional acredita que alguns jogadores do plantel às ordens de Jesualdo que estiveram mais "apagados" na primeira fase do campeonato vão surgir em bom plano na segunda."

( http://www.record.pt/noticia.aspx?id=739a96a7-fb41-4457-b21d-a8ab5f6724ad&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017&h=1 )

O Situacionista disse...

Já agora, NGP:

A comprar alguém, que seja português, jogue a médio centro e tenha nacido na Madeira...

Antecipadamente grato !

Orgulhoazulebranco disse...

Eu devo ser um dos raríssimos adeptos que acha que não precisamos assim tanto de reforços como apregoam...que querem que vos faça?Eu acho é que precisamos que o nosso treinador ponha sempre a melhor equipa a jogar,sem aniquilar a identidade da equipa quando encontramos um adversário mais forte...

Mr.Duke disse...

Dois jogadores que jogam em Portugal, Rúben Micael e Evaldo, chegarem jogarem melhor que os que por la andam nas respectivas posições, passes e vencimentos bastantes menores, compra da totalidade do passe e não apenas percentagens e habituados a nossa liga.

Claro está que ainda está por vir ao de cima o valor de uma da nossas mais caras contratações.!

Ficava mal ver que afinal podíamos ir para fora cá dentro.

Petróleo não falta para pagar os vencimentos dos elementos da SAD bem como os respectivos prémios.

O Situacionista disse...

Orgulho,

Eu só acho que devemos comprar (mais) um médio centro porque como os 2 que temos - Belushi e Valeri - não jogam, então que venha mais um, de preferência, bom !

Fanático disse...

Se o JF continuar a pensar que os médios criativos do plantel (B e Valeri) devem continuar estagiar, nomeadamente nos jogos grandes, então precisamos de contratar...

Mr.Duke disse...

É normal também só ter um defesa esquerdo, a concorrência não gera aumento de competitividade que por sua vez também não melhora o desempenho...

Talvez se fosse o treinador a escolher de acordo com o seu sistema grande parte deles não estagiassem nos jogos grandes.

Eu ainda sugeria uma ordem de mérito desportivo à contratação de um jogador por 5 milhões de euros para nem sequer ser inscrito na Champions.

Como associado com as quotas em dia, penso poder indagar sobre o porquê de tal ter acontecido.

5 + 4(Bollati) = 9

Talvez aja mesmo petróleo mas daquele Sul Americano tipo Alvi Celeste.

O Situacionista disse...

Mr.Duke,

Depois de dizer que

"Petróleo não falta para pagar os vencimentos dos elementos da SAD bem como os respectivos prémios."

eu diria que só lhe faltou falar na lenga-lenga das comissões e dos comissionistas para o ramalhete ser perfeito.



É curioso que tempos houve aqui no blog em que, para alguns, o passivo e as comissões do/no nosso clube eram o assunto central.

Mas como agora, por um lado, somos os únicos a ter algum lucro (contra os prejuízos loucos de outros!) e, por outro lado, provavelmente induzidos pelo espírito petrolifero da 2ª circular, não tarda nada e "QUANTO MAIS COMISSÕES E MAIOR PASSIVO, MELHOR", estes temas passaram quase a tabu.

Restam os salários e o prémio pelo ... 1º lugar ... o qual, felizmente, só nós temos tido possibilidades de pagar ...

Só desejo que assim continue...

O Situacionista disse...

Aliás, o que digo sobre o que se passou neste blog, posso facilmente alastar à bluegosfera.

Orgulhoazulebranco disse...

"Fanático disse...
Se o JF continuar a pensar que os médios criativos do plantel (B e Valeri) devem continuar estagiar, nomeadamente nos jogos grandes, então precisamos de contratar..."

Lá está,o juju têm é que pôr a melhor equipa a jogar =))

Fanático disse...

Caro Orgulho, nem mais!!

Mr.Duke disse...

Ok, mas relativamente ao defesa esquerdo, não é um tema que envolva muitas comissões, como o Prediguer.