sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Capa de mer** !


E que desvirtua completamente as palavras dos jogadores que apenas pretendem dizer, e bem, que o que mais os preocupa é o seu desempenho (e não o dos outros).

Assim, dá a falsa ideia de soberba, falta de respeito e, mais grave, de falta de humildade.

O que é totalmente contra procedente e, até, bastante estúpido !

9 comentários:

O Situacionista disse...

Ah, e até parece que não temos um jogo contra o Setúbal este fim de semana.

Cuidado !

O Situacionista disse...

Aparte:

ACABOU O APITO DOURADO !


"Pinto da Costa ilibado em definitivo no caso do envelope

O Tribunal da Relação do Porto decidiu ilibar definitivamente o presidente do F. C. Porto no "Caso do Envelope", recusando dar provimento a um recurso do Ministério Público contra a absolvição decidida pelo Tribunal de Gaia.

Em causa neste processo estava um alegado suborno de 2.500 euros a Augusto Duarte, árbitro do jogo Beira-Mar-FC Porto (0-0), da 31.ª jornada da Liga de 2003/04, realizado em 18 de Abril de 2004, por parte de Pinto da Costa.

O Ministério Público havia recorrido da absolvição do presidente do F. C. Porto, Pinto da Costa, do empresário António Araújo e do árbitro Augusto Duarte no chamado "caso do envelope" do Apito Dourado.

O Ministério Público alegava, com base no testemunho de Carolina Salgado, antiga companheira de Pinto da Costa, que, dois dias antes do jogo, o árbitro e o empresário visitaram o presidente do F. C. Porto, que teria dado ao "juiz" de Braga um envelope com dinheiro.

Durante o processo, Pinto da Costa negou sempre ter protagonizado o alegado suborno, explicando que recebeu em sua casa o árbitro Augusto Duarte para o ajudar na resolução de um "problema familiar".

Pinto da Costa e António Araújo estavam pronunciados pelo crime de corrupção desportiva activa, enquanto a Augusto Duarte era imputado o crime de corrupção desportiva passiva."

( http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1444700 )

Sérgio de Oliveira disse...

Tens toda a razão !

E digo-te mais : isto não é por acaso !



Um abraço

Ricardo de Sousa disse...

Completamente de acordo.
Até dá a ideia que são os jogadores que teem necessidade de dizer isto. Mas não.
É essa corja jornaliera que nas entrevistas não param de falar no Benfas e questionar os nossos atletas sobre o assunto.
E os nossos homens muito bem responderam.

Abraço

Orgulhoazulebranco disse...

Concordo em absoluto.
É mesmo de quem não tem mais nada que escrver e quer lançar aichas para a fogueira.O Alvaro,o Fucile e o Fernando não tem culpa que lhes perguntem sempre qq merda sobre o benfica,eles limitam-se a responder com a verdade: só se preocupam com o Porto,claro!!Que raio haviam de dizer?Que põem os jogos a gravar??
É preciso ter em conta o contexto em que as coisas são ditas.O jogo já vai ser suficientemente quente,dispensam-se este tipo de coisas.Nem parece O Jogo.

Dragão Azul disse...

Capa de merda e jornal de merda... já algum tempo que que andam a meter nojo.


PS - desculpem a linguagem.

Bom fim de semana

Lino S. Babo disse...

Nas capas dos pasquins da capital do império, até seria de entender, mas no O JOGO, fica difícil, no entanto teremos de estar preparados para o que ainda ai virá.
Já se nota sem muito esforço, os sintomas da angustia das papoilas saltitantes, no que respeita ao que os espera no confronto com o Porto, e suspeito que muito mais provocações estarão para vir, numa esperança de desestabilização. É que os grandes jogos da Champions League mostraram um Porto que os assusta e os reduz ao seu real valor.
Recomendo ao exterminador implacável, que a cautela, vá já encomendando uns bons pacotes de gomas de mascar.

dragao vila pouca disse...

Mas será que alguém ainda tem dúvidas que isso do Jogo ser um jornal portista, não passa de um mito para justicar as poucas vergonhas de A Bola e do Rascord?

Um abraço

Fanático disse...

O Olhanense já começou a traçar, hoje, o destino do campeonato.