quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Classificados do Bicampeões do Mundo

vende-se

15 comentários:

Eterno Dragao disse...

Na compra de um Jesualdo, leve também um Zé Gomes. Não perca esta oportunidade.

Mr.Duke disse...

Pode juntar o Benitez e outros tantos....

Eterno Dragao disse...

Ouvi uma história:

1) Lisandro e Hulk não se gramam
2) Lisandro e Hulk gostam tanto de jogar nas alas como gostam um do outro
3) Jesualdo, para jogar em 4-3-3, tem de encostar um dos dois "amigos" a uma ala
4) Como é incapaz de governar a América Latina, Jesualdo, a conselho de José Gomes, coloca o único ala de raiz (Tarik) a avançado-centro e transforma os "dois amigos" em alas ou "falsos números 10" (é uma espécie de castigo)

Ficção ou realidade?

Penta disse...

Azzulli,

Apenas um reparo.
Devias ter colocado uma fotografia em que ele estivesse mais confiante, pois com essa cara de derrotado ninguém lhe pega.

Vamos ter que colocar o artigo directamente em saldos.

Um abraço.

O Contista disse...

Falta uma placa com a indicação "Outlet". Faz milagres...

O Situacionista disse...

Azzulli,

Tu és mau ...

Mas vou-te dizer uma coisa – eu, que sou radicalmente contra as “chicotadas psicológicas”, estou a sentir tremendas dificuldades em manter a minha posição de princípio.
Ainda para mais quando sempre tive muitas dúvidas sobre este treinador.
Relembro até o primeiro post que fiz sobre ele quando da sua contratação em Agosto de 2006:

“(...)
Mas, se bem repararam, eu intitulei o meu post de “A minha dúvida”.
E qual é ela ?

É fácil – eu concordo que Jesualdo é experiente (a nível nacional) rigoroso, metódico, competente, conhece muito bem o futebol português, já trabalhou na formação, etc., etc.,

Mas eu pergunto, e esta é a minha dúvida – será um vencedor ?
É que para treinar o FCPorto essa é uma condição “sine qua non” !!
Eu confesso que, sinceramente, nunca tive essa sensação.
De facto, lembro-me sempre de um célebre jogo nas antas - FCPorto (Mourinho)- Vermelhos (Jesualdo)– em que nós conseguimos, depois de estar a perder, virar o resultado, com menos um jogador (expulsão do Jorge Costa durante a primeira parte).
Ainda não me esqueci do comportando (felizmente, na altura) totalmente medroso como os vermelhos entraram na segunda parte desse jogo.
Mas tudo bem, vou acreditar que foi só pelo facto do FCPorto dessa altura meter medo a qualquer um do mundo inteiro, o que também era a mais pura das verdades.

É que ainda por cima, confesso também que nunca gostei muito dele.
(...)”


Mas, apesar de tudo, para já, sou contra a saída do prof..
Espero continuar a pensar assim depois do jogo contra o temível Leixões. E, para tal, basta ganharmos.

O Situacionista disse...

Aproveito esta oportunidade para uma confissão para com os leitores deste humilde blog:

Imaginem bem que sou de tal forma defensor da estabilidade dos treinadores (cuja avaliação, na minha opinião, salvo casos de força (muito) maior, só deve ser feita nos finais de época) que, se de prova de tal facto necessitasse, bastava-me invocar o meu nick name (que, ainda por cima, muitas vezes foi muito mal interpretado ... mas como só dou explicações a quem e quando bem entendo que devo dar...).
É verdade.

Vou-vos contar: corria o ano 2004/2005. O nosso treinador era o Fernandez. Como todos se recordarão a nossa época estava a ser verdadeiramente miserável. Eu e os meus amigos aqui do blog (este ainda não existia, mas o debate já era intenso via email), discutíamos a manutenção do Fernandez e, salvo erro, a determinado altura, eu era o único a defender intransigentemente a manutenção do treinador. A tal ponto que os intitulava, recorrendo a uma célebre cena de um filme dos Monty Pithon, de ... divisionistas !
Vai daí, comecei a ser alvo do chamado “fogo inimigo”.
Vai daí, passei a ser designado, a começar pelo Fanático, de ... situacionista !
E assim fiquei conhecido até hoje...

dragao vila pouca disse...

Não vos acompanho neste post.
Acho que devemos, criticar, mas pela positiva: apontando o que está mal, falando do discurso cinzento e redutor, que não mobiliza, não galvaniza, não dá confiança. Agora vende-se?!... Francamente não gosto.
Um abraço

Sr. Humberto disse...

Nem o Trofense lhe pega!

Fernando disse...

Que mauzinhos...
Eu tb não "gramo" o freguês, mas sinceramente seja quem for que esteja ao leme, seja quem forem os "matrecos", eu só quero uma coisa: GANHAR!

p.s. - (credo) - só falta mesmo olear a "coisa" e esperar que a "liga" de que são feitos seja resistente e potencie remates vitoriosos e sem ser ao poste (oito em 10 jogos é obra)!

Leceiro disse...

A liderança feita à base do trabalho de outros acaba sempre por desabar... o prof mestre tem dois títulos no bolso graças à qualidade da equipa formada pelo Adriaanse porque nos jogos a doer, ele vacila em 85% dos casos.

Segundo, a apatia dele face às escolhas dos comissionistas da $AD é a prova cabal que nunca passará dum treinador mediano. Um treinador a sério bateria logo o pé a tanta intrusão no seu trabalho.

Por último, Hulk, Guarín, Benítez ou Mariano vs Adriano, Ibson e Paulo Machado ou Pitbull; Entre 13M gastos em inúteis ou ter jogadores que podem e DEVEM ser aproveitados, fomos escolher a opção porreira para os comissionistas. Porque será?

r. moreira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
dragao vila pouca disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
r. moreira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
r. moreira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.