terça-feira, 14 de outubro de 2008

E assim se comprova que se andou a derreter o dinheiro dos contribuintes. Nem os colegas a conseguem perceber....

Mais uma acusação da Dr.a Maria Morgado ao presidente do FC Porto que parece destinada a ir para o caixote do lixo. (confira aqui)
.
O que vale é que este MP, que entende que o caso não deve ir a julgamento, está obrigado pelo PGR a recorrer ... de qualquer decisão contrária à equipa hiper-especial da Dr.a Maria Morgado ... ESPECTACULAR !

7 comentários:

O Situacionista disse...

Só um aparte,

Não deixem de passar no blog do Vila Pouca para lerem o post que ele fez sobre um extraordinário jogador.

dragao vila pouca disse...

É o costume e mais uma derrota da senhora Maria Morgado, com a complacência, solidária do Procurador, que deviam ter o bem senso de parar por aqui e renderem-se à evidência.
Outra tristeza!
Um abraço

Fernando disse...

Caros Dragões, só mentecaptos não percebiam que, desde a nascença deste processo contra PCosta, todos os "factos" apresentados não eram sustentáveis para uma acusação. O objectivo já nós sabemos qual era.
Contudo, há algo que não podemos deixar passar e devemos reclamar: o famoso processo que incrimina vieira e o benfica! Os tipos da liga disseram que aquele apenas estava congelado?! Está?! E até quando?! Vamos unir esforços para saber o que está a acontecer com esse processo.

Fanático disse...

Caro Kosta, faz poucos comentários em quantidade mas muitos em qualidade.

Aqui fica mais um, e com toda razão: para quando o apito avermelhado ??? !!!

O Situacionista disse...

Kosta,

Pela minha parte, vou voltar ao tema em breve.

O Soldado Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Soldado Azul disse...

Quanto ao Apito avermelhado tenho sempre em mente uma pergunta que, por mais explicações dadas pelos vermelhos, não consigo obter resposta: como é que alguém "apanhado" ao telefone a escolher 1 arbitro nem sequer, repito, nem sequer, é notificado para esclarecimentos ?!?!?!?!
O Valentim foi logo, o NGP também, o Pinto de Sousa igual... só o Orelhas é que não... Repito para prestar esclarecimentos, independentemente da eventual condenação ou inocência?
Pergunto como é que é possivel?
Enquanto não houver 1 resposta convincente não me admiro que esse senhor seja intocável...
Se se recordarem já houve alguém que enquanto foi Presidente dos vermelhos a "Justiça" nem lhe tocou... Bastou perder a reeleição, ainda continua com processos judiciais...
Não quero com isto "condenar" o Orelhas, apenas quero frisar que existem cargos neste País com muito, muito poder...
Saudações