quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Alerta geral - os vermelhos vão contar com o apoio BRUTAL dos seus SÓCIOS no Dragão !

O árbitro nomeado foi o ... Pedro Proença ...
.
Já estou a ver o filme ... e o campo inclinado ...

4 comentários:

O Situacionista disse...

Diz o Record:


Luís Filipe Vieira falha DIAP
PROCESSO "NO NAME BOYS"

O DIAP, Departamento de Investigação e Acção Penal, em Lisboa confirmou hoje que o presidente do Benfica não compareceu para prestar declarações, no âmbito do processo da claque 'No Name Boys', aguardando 'justicação devida'.


Na sequência de uma notícia avançada pela revista Visão, uma fonte judicial garantiu à agência Lusa que a audição estava prevista para as 14 horas, facto que não aconteceu por Luís Filipe Vieira não ter comparecido nas instalações do DIAP.

Recorde-se que o diretor de comunicação do Benfica disse que Luís Filipe Vieira será ouvido 'na condição de testemunha' e reafirmará que o clube 'não apoia claques' porque estão 'à margem da legislação'. 'Quando o presidente do Benfica for ouvido no âmbito de um processo que está em segredo de Justiça, sê-lo-á na condição de testemunha e não para responder perante qualquer ilícito criminal', disse então João Gabriel à Lusa, não confirmando que o interrogatório tivesse lugar hoje.

Segundo o porta-voz encarnado, Vieira 'reafirmará' ao procurador titular do processo que 'o Benfica apoia os seus sócios e não apoia claques, não porque não as considere importantes no incentivo à equipa, mas apenas porque se encontram à margem da legislação imposta e o Benfica respeita a lei'.
A 16 de Novembro, a operação 'Fair-Play' resultou na detenção de 32 pessoas, cinco das quais ficaram em prisão preventiva, duas em permanência na habitação, seis com apresentações periódicas obrigatórias - duas delas com proibição de frequência de recintos desportivos - e duas com termo de identidade e residência.
Segundo a Procuradoria-Geral da República, 'foi possível recolher prova para indiciar os arguidos (...) dos crimes de associação criminosa, posse e tráfico de armas de fogo, tráfico de estupefacientes, ofensa à integridade física qualificada, roubo, incêndio, explosões e outras condutas violentas especialmente perigosas'."


Faltou ????

Deve estar a fazer as coisas por outro lado...

Ricardo disse...

O apoio brutal no Domingo vai ser dos adeptos do Benfica, isso sim!

Quanto ao brutal apoio de Pedro Proença, vejamos alguns exemplos do seu benfiquismo faccioso:

http://www.youtube.com/watch?v=hIRX4AZSIrM&eurl=http://magicoslb.blogspot.com/

Sim, senhor, o Proença é malandro, só quer beneficiar o Benfica, o ladrão!

(os árbitros, como quase toda a gente neste país, têm um clube de que são adeptos. Isso não faz com que eles favoreçam mais esse clube em detrimento dos outros. Muitas vezes funciona ao contrário: para demonstrarem que são isentos, prejudicam a equipa da qual são adeptos. Não querer ver isto e não querer ver o futebol por outro lado, caindo na crítica sistemática aos árbitros é uma atitude cobarde, mas recorrente em muitos adeptos. O Situacionista podia ir por outro lado. Mas não vai. Convém continuar a demência colectiva do país em relação às arbitragens. Nada de novo.)

Vímara Peres disse...

Então afinal é isso! Como o Benfica tem a maior parte dos adeptos, também a maior parte dos árbitros são benfiquistas, e claro, para não serem acusados de clubismo, prejudicam o Benfica!

Coitadinhos.

Paulo Marques disse...

Muito bem apontado, Ricardo, lances que qualquer árbitro tanto aponta para um lado, quer para o outro... Assim não é difícil arranjar meia dúzia. Que estupidez, rapaz. Acho que se arranja melhor, seja para que equipa for. Ou se calhra não...
Vê lá, até tem uma mãozinha que quer-me parecer que foi à tempo que chegue para na altura não era considerada penalty... não que hoje em dia não sejam completamente arbitrárias na liga...