quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pouca terra ... pouca terra .... Magnífico !


5 comentários:

Azzulli disse...

Vamos arriscar muito, logo...

Mas acho bem, e estou divertido com toda esta situação.
Juniores, comboio... lol!

Tipo grupo de amigos que vão dar uma passeio, e aproveitam para dar uns toques na bola.

E do outro lado, está tudo muito sério... lol

Ricardo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O Contista disse...

Pois eu não estou nada divertido! Com essa malta, não gosto de perder nem a tremoços... (Ainda que me soubesse muito bem uma vitória nestas condições, admito).

Jogo é jogo, e se é uma competição oficial, por mim, jogariam os melhores. Ou pelo menos rodando 3 ou 4 posições, no máximo...

Ah! Ricardo, essa foi foi mesmo muito boa...

Ricardo disse...

Não foi, contista?

Pelos vistos, aqui no blogue não acharam o mesmo. Não se pode brincar. Sai um copo de sentido de humor para a mesa do editor que apagou o meu comentário!

Releio o texto que define a caixa de comentários deste blogue:

"Regras básicas: respeito e educação (os comentários que não as respeitem serão apagados)."

O humor pare3ce que desrespeita e é falta de educação. Tudo certo.

Se quiserem passar lá na minha tasca e deixar umas piadas estão à vontade, meus caros. Não serão apagados.

O Situacionista disse...

Esclarecimento:

Fui que apaguei o comentário, por uma razão muito simples - mau cheiro neste blog, não.

Fica aqui a explicação.