quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E ANO PASSADO PORQUE NÃO HOUVE CONFERÊNCIAS DE IMPRENSA? PORQUE OS ENSANGUENTADOS GANHARAM? A VERGONHA NÃO TEM LIMITES?


V. Guimarães-Benfica: Vítor Pereira dá razão às águias em 3 lances: http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/vitor-pereira-benfica-v-guimaraes-fc-porto-sporting-maisfutebol/1193221-1304.html

Ao que isto chega! Ano passado, com o estatuto de inimputabilidade do david luisinho, com o fdp do ricardinho costa, com os túneis, com o palhaço do hermínio, porque não houve conferências de imprensa?

Porque os ensanguentados ganharam? A VERGONHA NÃO TEM LIMITES!

9 comentários:

Tasqueiro Emigrante disse...

Também tenho um post sobre esta palhaçada
Visitem:

http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Santiago Salas disse...

Não percebo é como é que a verdade desportiva está adulterada por causa desse jogo do benfique com... nem sei contra quem foi, mas não foi adulterada quando o benfique alinhou na 1ª e 2ª jornada do campeonato com 4 (ou 5, já nem sei ao certo) jogadores que se a arbitragem no jogo contra o FC Porto, na Supertaça, tivesse sido a correcta não poderiam estar em campo durante 1 ou dois jogos, dependendo do motivo da expulsão.

Há que não nos deixarmos, nem deixar os menos atentos, enredar nestas histórinhas que os galináceos são mestres em criar.

Paulo Marques disse...

A pouca vergonha já não tem limites. Agora o pereira, que por algum motivo manteve o cargo este ano, acha por bem vir falar quando há lances duvidosos contra os milhafres, esquecendo-se das brutais agressões com que continuam a presentear os adversários e de golos precedidos de mão.
Já agora, só falta vir o pinto monteiro vir dizer que acha mal a condenação de carlos cruz porque a juíza se enganou a escrever o nome numa das 2000 páginas. É o cúmulo.
Mas como as galinhas não falam de arbitragens, uma vez que são uma distração...

O Situacionista disse...

Espero que os nossos jogadores leiam este post e respondam já no sábado ao mérito que nos querem retirar !

O Situacionista disse...

Já agora, sobre o meu terceiro clube (o segundo, é onde joguei à bola !):

Estou totalmente de acordo com a escolha do mister.

É o que se chama um grande plano b de Madaíl (que não merece metade das críticas de que tem sido alvo).

DragonSoul disse...

Acho que a SAD do FCPorto devia denunciar este ataque escandaloso que nos estão a fazer! Não percebo porquê que após tantas provocações dos benfiqueiros ainda não existe nenhuma reacção do nosso clube!!

O Soldado Azul disse...

Vê-se mesmo que estamos à frente!!!! Melhor, muito à frente !!!! Eles não têm equipa!!!! Estão desesperados !!!!

O Situacionista disse...

"Villas-Boas: «Vítor Pereira abriu um grave precedente»

VILLAS-BOAS DESAFIA BENFICA A EXIGIR REPETIÇÃO DO JOGO COM V. GUIMARÃES

O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, criticou a tomada de posição de Vítor Pereira. O presidente da Comissão de Arbitragem convocou uma conferência de imprensa na passada terça-feira para analisar os lances mais polémicos até à 5.ª jornada da Liga Zon Sagres e admitiu alguns erros de arbitragem no V. Guimarães-Benfica, um encontro muito contestado pelos encarnados.

"Abrir um precedente tão grave parece-me muito perigoso. Chegará o dia em que nos sentiremos injustiçados e iremos exigir o mesmo. Mas quem diz o FC Porto, diz outro clube qualquer. É melhor que se prepare para o fazer mais vezes", apontou o timoneiro dos dragões em conferência de imprensa.

"Não me parece que esse jogo tenha sido tao mau quanto isso e que seja suficiente para abrir um precedente. Que se faça também à 10.ª jornada um levantamento e que se aborde todos os clubes da mesma maneira", acrescentou, desafiando as águias a pedir a repetição do jogo na Cidade Berço.

"Se calhar, caíndo um pouco no ridiculo, será que o Benfica se sente suficientemente injustiçado para mandar repetir o jogo? Estarão com vergonha de o pedir?", questiona o jovem técnico.

4 penáltis

Os campeões nacionais reclamam também de quatro penáltis perdoados ao FC Porto. No entender de Villas-Boas, foram lances sem influência no desfecho final.

"Mesmo nesses erros que o Benfica aponta, o FC Porto acabaria sempre por ganhar esses jogos", sublinhou, rematando em seguida. "O refúgio será sempre o mesmo e convém dar-lhe sustentação. O FC Porto refugia-se na sua organização, que é forte."

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=464723 )

Mocho Astuto disse...

desculpem ser um pouco fora do contexto mas vale a pena ver...


http://best-of-futebol.blogspot.com/2010/09/sera-que-existe-inocencia-no-futebol.html