quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Resumo da entrevista de hoje do Orelhas


.

Notável !

Foi ... "pior" do que pensei ser possível.

A culpa é dos árbitros e daqueles fulanos que nos chamam caceteiros.

O Jesus é que escolheu o Robertão !

.

P.s. - A "prestação" do Orelhas foi tão cómica e, simultaneamente, tão imperceptível, que não resisto a perguntar se alguém me sabe dizer se há estatísticas sobre a taxa de iliteracia da massa adepta vermelha ?...

P.s. 2 - O CQ deve estar a bater palmas ...

3 comentários:

Barba azul disse...

Situacionista, não vi, mas hoje de manhã, ao ouvir na Bola Branca aquela voz enfatuada a queixar-se da disparidade de critérios na arbitragem, com prejuízos do Benfica e dando como exemplo o jogo com a Académica ("não tenho qq dúvida sobre isto que lhe vou dizer..."!), que perderam pela arbitragem, lembrei-me de ti, quando dizias ontem que o timing da entrevista não era fruto do acaso e que vinha aí a necessária pressão sobre a arbitragem.

O Situacionista disse...

Barba,

O guião foi razoavelmente seguido :-)).

A pressão vermelha este fim de semana vai ser ainda mais forte do que é normal.

Embora eu lhe tivesse sugerido que não oferecesse a camisola ao entrevistador, para não dar tanto nas vistas, e para não comunicar já ao mundo que o Pantorras não funciona...

O que correu menos bem foi a minha sugestão para que ele tentasse juntar, sempre que possível, mais de 3 palavras com sentido.

Mas, no geral, e para a esmagadora maioria plateia vermelha, creio que ele se terá feito perceber ...

Fanático disse...

Esteve ao seu nível, ainda que com menos calinadas que o habitual, o que é sempre pena!