quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Excelente escolha (do meu 3.º clube)

.
.
P.s. - Já agora, e ainda sobre o passado, palpita-me que o CQ, tal a canalhice - à moda antiga - que lhe fizeram, vai ganhar as batalhas todas que se realizam fora das 4 linhas ...

3 comentários:

Paulo Marques disse...

Yawn.
Está na altura de voltar a não ligar à seleção, o cheio está cada vez mais insopurtável.
O polvo já anda estragado à muito tempo...

O Soldado Azul disse...

Disse o Paulo Bento que é um orgulho ser escolhido a seguir ao melhor Treinador do Mundo! Pois não obstante considerar que é uma boa escolha, se fosse a ele tinha recusado o convite e tinha dito ao Madaíl para se reformar!
Penso tal e qual o Jaime Pacheco: com o convite feito ao Mourinho o Madaíl deu um atestado de incompetência aos treinadores portugueses !!!

O Situacionista disse...

Mais um passo favorável a CQ:


"Carlos Queiroz pode voltar a treinar

O Tribunal Arbitral do Desporto aceitou hoje, sexta-feira, o pedido de efeito suspensivo do castigo aplicado pela ADoP ao ex-seleccionador nacional Carlos Queiroz.

Com esta decisão, Queiroz pode voltar a treinar clubes ou selecções, avançou à Agência Lusa o advogado do treinador de futebol, Rui Patrício.

Queiroz foi castigado com seis meses de suspensão pela Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), na sequência de insultos durante um controlo antidoping à selecção portuguesa, realizado a 16 de maio, aquando do estágio de preparação para o Mundial de 2010.

A Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) está apenas preocupada com a decisão final do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) no processo a Carlos Queiroz, adiantou hoje fonte oficial do organismo à Agência Lusa.

"À ADoP apenas interessa a defesa da sua decisão no processo principal", disse a mesma fonte.

"A ADoP já tinha tornado público que não se opôs a este pedido do ex-seleccionador nacional, através de um comunicado revelado quarta feira", disse fonte oficial do organismo."

( http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1670226 )