quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PROTESTO CONTRA O VITOR PEREIRA












Vitor Pereira: VERGONHOSO !!!!
AVB: MUITO BEM !!!!

A Conferência de Imprensa do Vitor Pereira abriu um precedente que deve ser claramente contestado !!!!
Muito bem o AVB: se há 5ª jornada fez um balanço então terá que fazer à 10ª e assim sequentemente ...
E se particularizou a arbitragem do Benquerença "contra" os vermelhos, então sempre que houver uma contestação SEJA DE QUE CLUBE FOR lá terá que vir fazer uma conferência de imprensa... e prestar esclarecimentos !!!
TODOS OS CLUBES SÃO IGUAIS E (DEVEM) TER OS MESMOS DIREITOS !!!!

E mais: vamos lá ver como vão ser as arbitragens dos vermelhos a partir de agora...

Saudações

6 comentários:

O Situacionista disse...

É a terceira vez esta época que tenho esta sensação - depois da conferência de impprensa de antevisão dos jogos do AVB já estamos a ganhar 1-0 ...

O Situacionista disse...

AGORA TENTAM ARRANJAR DESCULPAS PARA A POUCA VERGONHA ...



"Novo balanço da arbitragem após FC Porto-Benfica

CA faz nova análise concluída a 10.ª jornada

A Comissão de Arbitragem (CA) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) fará "um novo balanço" da atuação dos árbitros "possivelmente" no final da 10.ª jornada, disse esta quinta-feira à Agência Lusa fonte do organismo.

"Possivelmente, será feito um novo balanço no final do primeiro terço da época", afirmou a mesma fonte, segundo a qual a CA "fará balanços da arbitragem de forma regular, sempre que sentir que estas ações serão benéficas para a competição".

Isso mesmo, de segundo a fonte da LPFP, "foi acordado nas reuniões preparatórias de início de época com os treinadores que estiveram presentes".

O esclarecimento surgiu após o Vitória de Guimarães ter pedido na quarta-feira tratamento semelhante ao dado ao Benfica e o treinador do FC Porto, André Villas-Boas, ter considerado hoje que a conferência de imprensa de terça-feira do presidente da CA abriu um "precedente bastante grave".

Vítor Pereira fez um balanço da arbitragem nas primeiras cinco rondas e, entre outras evidências (análise a 19 lances, envolvendo 14 clubes - seis foras de jogo, nove grandes penalidades e quatro situações disciplinares), assumiu que o árbitro Olegário Benquerença cometeu erros no encontro Vitória de Guimarães-Benfica, em prejuízo dos encarnados."

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=464755 )

Eterno Dragao disse...

Situacionista, estava a pensar rigorosamente o mesmo. Este AVB está a sair "muito melhor do que a encomenda".

Muito bom nas palavras e nos actos!

O Contista disse...

Estou especialmente de acordo com o pedido da repetição do jogo Benfas-Vitória.

Se o pedido for feito, proponho pedirmos igualmente a repetição do passado campeonato, desta vez sem túneis...

O Situacionista disse...

Diz o treinador do Marítimo:

" Pedro Martins: Obviamente vamos ter um árbitro condicionado»

TÉCNICO CONSIDERA ERRADO O TIMING DE VÍTOR PEREIRA

Foi a primeira vez que foi à sala de imprensa para fazer um lançamento do jogo. Pedro Martins antes de responder a qualquer pergunta, pediu para falar sobre a actuação do presidente Conselho de Arbitragem. E para este técnico do Marítimo, o timing foi errado e tal vai pressionar o árbitro da partida João Capela.

“Nós achamos que o timing da actuação do Conselho de Arbitragem com a instituição Benfica, não é o melhor, é errado. Se fosse numa altura em que não houvessem jogos, poderia haver desenvolvimentos normais nessas declarações. Desta forma, evidente que o árbitro do jogo deste sábado, infelizmente, vai estar condicionado. Não só pela pressão própria do jogo, que é um jogo exigente entre dois grandes clubes e por isso de grande responsabilidade, mas também pela condicionante criada pelo quartel-general da arbitragem”, disse sem rodeios."

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/maritimo/interior.aspx?content_id=464766 )


Só lhe faltou dizer uma coisa muito importante: é que o Kleber foi expulso em Aveiro sem se perceber porquê ... ou mais correcto, sem qualquer razão para isso ... ou mais correcto ainda, sem tecnicamente haver qualquer motivo para tal ...

dragao vila pouca disse...

O Pedro Martins é um ingénuo, na época passada, em Matosinhos, o Leixões acabou com 9 e não tinha havido CI nenhuma. O João Capela, já está condicionado, por ser um benfiquista doente e o V.Pereira sabe-o muito bem... Essa é que é a questão, o escândalo foi a nomeação de um árbitro querido do Benfica.

Um abraço