terça-feira, 10 de abril de 2012

O que são 4 pontos ?

.
Eu sei bem o que nos aconteceu depois da BRUTAL vitória na cestinha do pão. Eu sei bem. Que já ninguém nos segurava, que a partir dali iamos fazer e acontecer, que a motivação ia ser uma coisa do outro mundo, que ..., que..., que....
.
E foi o que se viu. Exibição miserável contra a ... Académica ..... em casa. Dois pontos ao ar ... A seguir, exibição razoável, mas mais um resultado miserável em Paços. Mais dois pontos ao ar. Total - 4 pontos desbaratados.
.
TANTOS COMO TEMOS AGORA DE AVANÇO. 4. Desbaratados em 2 jogos de grau de dificuldade médio/baixo.
.
Por isso, apesar da alegria que sinto depois deste fim de semana, só penso uma coisa - NADA ESTÁ GANHO !
.
E contra o Beira-Mar vai ser o jogo mais difícil da época. Mais difícil. Não há que ter dúvidas. Há que começar já a pensar na melhor forma de superar tamanha dificuldade. Espero bem que Fernando e Danilo já estejam operacionais. E que se aproveite este "intervalo" para melhorar a condição física da equipa.
.
Ainda assim, apesar de toda esta seriedade imperiosa, e deixando para mais tarde o balanço do Zandinga, há sempre tempo para um momento "circo vermelho" vindo directamente do Brasil:


6 comentários:

Fanático disse...

Concordadissimo!

meirelesportuense disse...

Tem razão, toda a razão do Mundo.Nestes momentos ainda menos se pode facilitar.O Porto não pode dar mais prendas aos adversários...A próxima data festiva é só a 24 de Junho!

O Soldado Azul disse...

Eu acabei noutro post de opinar sobre isto mas em sintese refiro apenas que a atitude e o profissionalismo vão ser diferentes... C a confiança acrescida, acredito na vitoria, c maior ou menor dificuldade...
Nada está ganho mas acredito que o titulo ja n foge...
Saudações

O Soldado Azul disse...

Ah... e mais pormenor: 4 pontos que na realidade... são 5 !!

Antonio Silva disse...

Não são nada 5. Sim, temos vantagem no confronto directo tanto com o Benfica como com o Braga mas só podemos perder 4 pontos, perdemos 5 e acabamos por perder a liderança.

O Soldado Azul disse...

Para perdermos a liderança temos que perder 5 pontos!!! Se perdermos 4 ainda somos lideres... Daí referir que na realidade, os 4 pontos... são 5!