sábado, 7 de abril de 2012

Eis o fcp

2 comentários:

meirelesportuense disse...

Hoje aconteceu um jogo como nos habituamos a ver no passado do Porto, capacidade de sofrimento, criatividade, espírito solidário e de equipa...Os últimos 4 minutos foram jogados muito perto da área do Braga.
Hoje o Porto foi mesmo Porto.
Hoje Vítor Pereira esteve muito bem, especialmente quando retirou Kléber e Álvaro Pereira.
Inadmissível o comportamento de Álvaro Pereira.
O árbitro que a princípio parecia querer inclinar o campo contra, teve que se inclinar perante a equipa do Porto.E isso aconteceu porque o nosso jogo foi nitidamente superior e concentrado.Não lhe deu hipóteses...
Mas também é verdade que nas duas situações em que poderia desequilibrar definitivamente as coisas, teve a seu lado um excelente juiz de linha.
Bom jogo, excelente vitória.
Faltam mais quatro!

dragao vila pouca disse...

Vitória justa e indiscutível do F.C.Porto, que se apresentou na "Pedreira" com o espírito certo, a lição muito bem estudada - Mossóro e Hugo Viana, por exemplo, não "jogaram"- e a mostrar que queria ganhar. Se mantivermos este carácter, se todos quiserem, se não houver comportamentos de primas-donas, o Bicampeonato pode ser uma realidade.
Uma palavra para Defour, que fez esquecer Fernando e a mostrar que jogando mais vezes, ganhando confiança, pode ser um bom substituto do Polvo.
Outra para Alex Sandro, também cumpriu, que não merecia aquela atitude do Palito que também o atingiu.

Com esta vitória e o Braga a 5 pontos, a Champions está quase, mas como para o F.C.Porto o segundo lugar, é o primeiro dos últimos, estamos no rumo correcto para o grande objectivo da época, a conquista do título. Fizemos a nossa obrigação, ao fazê-lo colocamos a pressão do lado de lá e agora vamos assistir, de palanque, ao Sporting/Benfica.

Desejo a todos uma Santa Páscoa

Abraço