sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EXCLUSIVO: Veja as primeiras reacções ao castigo do Peitudão




(a partir dos 6m30s ... )
 
 
Pois é. Mais uma vez o Bicampeões, em primeira mão, mostra algumas reacções ao castigo, logo após o conhecimento do mesmo. 

Podem ver como reagiram .... o Witsel ... o Exterminador ... o Caceteiro ... e ... (tente imaginar) eu .... todos na galhofa !!!! E de boca tapada (menos eu) !!!!! Foi de morrer a rir !!!!
 
E eu era o que me ria menos ...



P.s. - Espero bem que os esclarecimentos dos vermelhos à CMVM sejam feitos com uma convicção bem mais grande ...
 


 

2 comentários:

Fernando Tavares disse...

Parabéns BICAMPEÃO

Este artigo será por mim, divulgado
para toda a gente que conheço, Portistas Sportinguistas, e esses outros de cores diferentes.

Se dúvida houvesse, do fraco e porco caracter desta gente vermelhusca,teoricamente responsável, este VIDEO vem demonstrar a podridão que graça naquela casa que em bicos de pés proclama a verdade desportiva!

É, mais que evidente e pertinente, para essa cambada de saloios encarnados que, não estão livres do descrédito aqui perfeitamente evidenciado.
É preciso entender que, não são só os jogadores mas também os principais responsáveis( ?!! ) pelo plantel que tem responsabilidade sobre o grupo que comandam.
Mais, nada a dizer sobre este triste acontecimento. Agora garanto-vos que vou guardar para utilização futura estejam certos, estas imagens.
Obrigado ««BICAMPEÕES»
ft

meirelesportuense disse...

Já repararam que por ali deve andar a circular um "perfume" mesmo bárbaro!
Estão todos a proteger a boca e o nariz...