quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Muito bem !

VP, hoje, na antevisão ao jogo de sábado disse que:
 
 
 
 
 
 
 
Muito bem !
 
 
Ainda a propósito da nosso excelente jogo na Croácia, é curioso verificar que a corja começou por desvalorizar a nossa vitória porque eles não jogavam grande coisa (música na qual embalaram alguns portistas mais distraídos). 
 
Depois, como o Braga perdeu em casa contra a equipa dos jogadores que emprestou e os vermelhos empataram fora contra uma equipa que, como me disse o Soldado, não dá 2 chutos na bola, a nossa vitória lá teve de subir uns patamares.
 
Eu acho que foi uma grande vitória. Na champions é fundamental começar a ganhar, mais ainda se o jogo for fora e, se possível, como foi o caso, com uma exibição de qualidade. 
 
Mas isso sou eu.
 
SOMOS PORTO
 
 
P.s. - Era impossível sorrir mais ... e não fui eu que tirei a foto ...

Sem comentários: