domingo, 2 de setembro de 2012

Fome de vitórias

 
Depois do empate em Barcelos, disse que tínhamos mais um ponto do que o ano passado (porque lá tínhamos perdido).
 
Hoje digo que, em relação à época passada, temos mais 3 pontos (1+2). É que em Olhão tínhamos empatado. E ontem, graças à soberba "exibição" do senhor da foto de baixo, vencemos.
 

 
Deu gosto ver a nossa atitude no algarve.
 
E constatar que mesmo não estando disponível uma unidade - Fernando - do onze de sonho (!!!), fomos capazes de, ainda com as sequelas da agitação do mercado, contrariar, num campo terrível, uma equipa tremenda, que ainda por cima tinha autorização superior para distribuir pancada.
 
É muito bom ao fim de 3 jornadas consecutivas contra colossos  - Duarte "novo Lucílio Baptista" Gomes, Hugo Miguel e João "pode ser" Ferreira - a nossa equipa ter 7 pontos, com dois jogos fora.
 
Claro que para isso muito contribuiu o resultado do mercado. Até custa a acreditar. Hulk e Moutinho não saíram ! E, "pior", ainda ontem correram como se não houvesse amanhã !!! Aquela alegria de Hulk !!!!!!
 
Mas é bom esperar até 3.ª feira porque as inscrições nas competições europeias só encerram dia 3 de Setembro (2.ª feira) e como até lá ainda há mercados abertos ... (depois de 3.ª feira já não acredito ...)
 
Se nada se alterar, acredito que o NGP vá ter de exigir de si próprio e da sua equipa directiva todos os esforços possíveis e imaginários para manter a saúde financeira em estado controlado (nos dias que correm já não se pode pedir mais). Não tenho dúvidas que o conseguirá.
 
 
P.s. - Não posso deixar de reiterar a minha preocupação com as eleições vermelhas. Nunca mais vejo o Orelhas reeleito atento o inegável mérito na gestão do clube do regime. Nunca mais é Outubro ...
 
P.s. 2 - Será que em Outubro já terá saído o castigo do capitão vermelho ??!!? Uma coisa é certa, enquanto não sair lá terá o Exterminador que elogiar as arbitragens no final dos jogos ... 

1 comentário:

meirelesportuense disse...

O resultado do jogo com o Olhanense foi bom, mas revelou dois momentos completamente contraditórios, se num momento estivemos bem a reagir à desvantagem e a assumir o jogo, noutro parecíamos baratas tontas sem saber muito bem como fechar a torneira às investidas do Olhanense...
A ausência do Fernando e a lesão do Defour não parecem ser uma explicação suficiente...
Danilo baixou um pouco e Alex Sandro confirmou a subida de rendimento.
Eu acho que a equipa por vezes descura ou subavalia a capacidade dos adversários e isso tem reflexos no rendimento e na postura dos jogadores portistas...
Depois vê-se isso em campo.