Para excitaçao total da corja, o FC Porto, sem que nada tenha feito para isso, anda a ser constantemente provocado pelo presidente dos verdes. Que vem incendiando o próximo clássico.
Apesar disso, o NGP, que não tem por função promover os outros clubes nem os seus dirigentes por muito que eles o desejem, tem-se limitado, e muito bem, a não dar qualquer troco. E a dizer, em plena missão de planetização do clube no Canadá, que ainda não teve, sequer, oportunidade de ver jogar os verdes.
No entanto, subindo o tom da provocação de forma absurda, para níveis inimagináveis, o presidente dos verdes, vem agora insultar o NGP, em termos pessoais, socorrendo-se do exemplo do ... seu próprio pai:
"O meu pai, que eu adoro, é uma pessoa com 80 anos e eu percebo. A partir de certa altura temos algumas dificuldades, é normal". (aqui)
Ainda bem que o adora. É que se fala assim dele adorando-o, o que seria na hipótese contrária ...
Não admira, pois, que a deitar faladura assim e com este nível de princípios, a corja ande eufórica, ache o máximo, e tente fazer dele o novo salvador da pátria (e até já começam a desistir do Orelhas, que deve andar com inveja ...). Pode ser que este consiga derrubar o FC Porto e o seu presidente, sonham.
Sonham ...
Vão sonhando ...
Enquanto dura ...
Mas não se esqueçam de um aspecto fundamental, é que nós
Mas não se esqueçam de um aspecto fundamental, é que nós
SOMOS PORTO
2 comentários:
E eu espero que jamais se esquecerão... da resposta que vamos dar... em campo !!!
Nem mais Soldado e que nunca se esqueçam: quanto mais nos (tentam), mais fortes nos tornam!
Enviar um comentário