quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Será Lisboa a "Palermo" de Portugal ? Serão todos os vermelhos um bando de alta criminalidade ?

Claro que não. Apesar de poder parecer como resulta da selvajaria que um vermelho cometeu ontem sobre um árbitro que ainda no domingo passado ... nos roubou 3 penaltis em Aveiro !

.

Mas imaginemos que o vermelho era portista, que em vez de ser em Lisboa tinha sido no Porto e que o motivo tinha sido o futebol. Pergunto, alguém duvida que a cidade do Porto já era considerado a capital ... do crime ? E que os portistas eram todos uns criminosos de topo ?

.

Critérios ...

.

P.s. - E ainda não me esqueci do diabo que agrediu outro árbitro em pleno estádio !

3 comentários:

O Situacionista disse...

"Américo, 32 anos, o sócio do Benfica que agrediu o árbitro Pedro Proença à cabeçada no Centro Comercial Colombo, foi identificado em confrontos pelo Corpo de Intervenção no último Benfica-Sporting, a 2 de Março.

"Sócio cativo do Benfica." Foi assim que Américo, de 32 anos, se apresentou na esquadra da PSP do Colombo, na noite de segunda-feira, depois de ter dado uma cabeçada ao árbitro Pedro Proença, em plena zona pública do segundo piso do Centro Comercial Colombo, em Benfica (Lisboa). "O gajo só roubava o Benfica!", terá dito Américo aos polícias, justificando a agressão que valeu ao árbitro um ferimento na boca e dois dentes partidos.

Pedro Proença apresentou queixa-crime por ofensas à integridade física na Esquadra da PSP do Colombo. Américo saiu constituído arguido, com termo de identidade e residência. O agressor não tem antecedentes criminais.

Segundo apurou o DN, no último derby da Segunda Circular, a 2 de Março de 2011, o benfiquista Américo foi um dos desordeiros identificados pelo Corpo de Intervenção da PSP."

( http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1949441 )

rapariga do norte disse...

Claro que como foi um adepto do benfica é aceitavel... passam a vida a criticar-nos mas eles fazem igual ou pior e não são criticados, enfim...

P.s Estive 10 dias sem internet e a unica noticia que tive dai era que o Porto tinha ganho a supertaça... não sei mais nada, nem sequer quem marcou a alguma novidade?

P. Ungaro disse...

Boas, todos nos cimos o espetaculo na CS quando o "paineleiro" benfiquista, supostamente levou duas chapadas no Porto ... não vale a pena porque ja sabemos a hipocrisia que reina neste pais ...
Sobre as razões da agressão um primo meu, portista dos 7 costados, dizia que o problema não foi roubar-nos os 3 penaltis, foi sim não os ter marcado a favor do Vitoria.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com