quinta-feira, 19 de outubro de 2006

PAVILHÃO PINTO DA COSTA

 
Ainda a propósito da entrevista do NGP e do projecto do pavilhão, julgo que é da mais elementar justiça, mesmo contra a sua opinião, que o pavilhão se chame PAVILHÃO PINTO DA COSTA.
 
O que vos parece?

5 comentários:

Eterno Dragao disse...

Julgo que é melhor "Pavilhão Reinaldo Teles" :-)

No futuro, o Estádio é que deve passar a chamar-se Estádio Pinto da Costa.

O Situacionista disse...

Fanático,
Bela questão !!
Quanto à minha opinião, não podia estar mais em desacordo com a tua proposta. Sou totalmente contra.
Esse nome eu tenho-o em mente (e já vi que não sou o único, até no momento !!) mas é para algo compatível com a sua grandeza - o estádio: Estádio do Dragão – Jorge Nuno Pinto da Costa !!!! Assim se chamará !!!

P.s – Já agora, não sei se sabem que há agora um “concurso” na RTP para escolha dos grandes nomes portugueses. Imaginem lá em quem votei...

Eterno Dragao disse...

Situacionista: vê lá tu que também acabei de votar, nesse mesmo concurso da RTP. O voto é secreto, mas tenho alguma coisa que me diz que votamos na mesma personalidade.

Aliás, diga-se de passagem que devíamos incentivar um movimento de fundo no sentido de os frequentadores deste blogue também votarem "de acordo com a sua consciência".

O Situacionista disse...

Eterno,

Não me digas...:-)))

Mas olha que vais ter de ficar pelo "algo te diz" porque, como bem referes, o voto é secreto e, portanto, eu não vou revelar o meu...

Já agora, pese embora todo este secretismo, não queres fazer o obséquio de, também em meu nome, lançar, com o devido relevo, esse "incentivo às consciências" ?

O Soldado Azul disse...

Eterno e Situacionista,

Não é que também votei nesse programa? Estas coincidências são magníficas! E não é que algo também me diz que votei na mesma personalidade? Porque será? Mas serenos, tranquilos! Eu sei! O voto é secreto!
Saudações