quinta-feira, 12 de outubro de 2006

O jogo com o Marítimo....

...por mil e uma razões sobejamente conhecidas é um jogo muito, muito importante. Ainda por cima, já na 3ª feira temos que comer o primeiro Hamburger !! Fome, pelo menos, não falta.

Equipa – Helton, Zé, Pepe, BA, Cech, PAssunção, RM, Luxo, Anderson, Postiga (Lisandro) e RQ.
(ou seja, mantenho o 4x4x2 com o PAssunção, mantenho também o Luxo e colocava o Anderson a jogar no centro e não nas alas, como em Braga, para onde no decorrer do jogo poderá descair; opções válidas, Adriano, Vieirinha e DValente (a médio)).

No sábado vamos TODOS ao Dragão apoiar o FCPorto do primeiro ao ultimo minuto !!! Eles precisam de nós !!! Ah, e por favor, deixem a porcaria dos assobios em casa...

4 comentários:

O Soldado Azul disse...

Parece que o Prof anda a puxar pelo corpo do Moraes! Acho muito bem! Pressinto uma agradável surpresa! Espero é que tenha sorte (sem lesões)...Não digo para já (Maritimo) mas espero muito em breve! Estamos a necessitar de um matador e bem poderá estar aqui a solução!

Saudações

O Soldado Azul disse...

Ah! Não esquecer a sugestão muito bem dita do Situacionista: Apoiar a equipa não assobiar! O momento é muito importante, necessitamos de vitorias, como tal apoiar, apoiar, apoiar!

Jorge Mota disse...

100% de acordo em relação aos aassobios. Eles neste momento o que mais precisam é do nosso apoio.
Quanto à equipa para mim é tb essa.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

bLuE bOy disse...

Situacionista... amanhã, lá estarei novamente e esperançado em ver futebol... mto futebol... quero sair de lá com a barriga cheia... pq basta de misérias!
Assobios?... no way!!!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/