quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Calma...

Como é natural, também fiquei todo contente, com a exibição e o resultado de ontem. Contudo, julgo que devemos ser cautelosos, porque o adversário era muito fraquinho. A liberdade dada aos nossos jogadores de meio-campo era impressionante (e isso, em parte justifica as boas exibições do Lucho e do Jorginho). Não quero tirar mérito ao nosso FCP, pois o Artmedia não era melhor que o Hamburgo!
Nós temos um "jeito especial" para as equipas alemãs...
Sobre a história dos jornais (ver comentário do Dragão Lisboeta ao post anterior do Fanático)... já não há nada a acrescentar. É uma tristeza ver esta parcialidade. De qualquer modo, neste caso concreto, eles até têm razão, pois não é habitual o Benfica perder por 3-0 na Liga dos Campeões. O habitual é eles nem sequer se qualificarem para a competição.
Ainda queria partilhar convosco o seguinte: ontem, vinha a ouvir a Antena 1, no carro, no regresso do Estádio do Dragão. Estavam a dar em directo a conferência de imprensa do Jesualdo Ferreira, quando foi necessário interromper essa transmissão e "ir até" Glasgow, uma vez que Kikin Fonseca estava na "zona mista" a falar aos jornalistas. Saliento que a rádio era a Antena 1 e, já agora, aproveito para informar que o Kikin Fonseca disse coisas importantes do tipo "há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar".

6 comentários:

Jorge Mota disse...

Apesar de termos estado bem, a passagem à fase seguinte está muito complicada, não estou a ver-nos a ir ganhar a Moscovo e com o Arsenal em casa tb vai ser muito complicado.

Por isto não estou muito confiante com a passagem, mas por compensação temos a UEFA e se estivermos bem poderemos dizer que há males que vêm por bem.

Um abraço.
www.portistasdebancada.blogspot.com

O Soldado Azul disse...

Caro Eterno,

Esse tipo de decisões por parte dos media ja não me surpreende há muito tempo... ou não se tratasse do clube dos 6 milhões... audiências, audiências... Esta será sempre a eterna batalha...
Saudações

O Situacionista disse...

Eterno,
A tua análise ao jogo é correctíssima, mas tens de levar as nossas (pelo menos a minha) excelentes apreciações a título de "desabafo" !!! É que também há (necessidade de) BONS desabafos !!! Foi o caso.
Sobre os jornais, a parcialidade (ABola - vermelha / Record - mais do que vermelho é anti-FCPorto) é tão escandalosa que hoje nem me apetece falar mais disso.
Engraçado, também vinha no carro com o Penta a ouvir a Antena 1.
É como dizes, o Kikin era fundamental... :-)))

Eterno Dragao disse...

Soldado Azul: estou de acordo. Contudo, em relação à Antena 1 e à RTP, temos que ser particularmente exigentes quanto à isenção e aos critérios editoriais! Afinal, os "poucos" adeptos do Porto também contribuem com os seus impostos para o Orçamento de Estado!

Sérgio de Oliveira disse...

E, em complemento do referido pelo "eterno dragão" :

-os "poucos" adeptos do FCPORTO também pagam a taxa para o audio-visual !

Anónimo disse...

É preciso que os portistas e os portuenses em geral, abram os olhos para esta escandaleira...Que perdura há décadas...