domingo, 22 de outubro de 2006

Vieira festejava comigo as vitórias do FCPorto

Algumas declarações do Nosso Grande Presidente na inauguração da Casa do FC Porto de Setúbal:

Sobre LFV

> Uma pessoa que anda em campanha vai falar de quê? Na equipa maravilha que disse tinha quando assumiu e que desbaratou deixando sair o Miguel, o Manuel Fernandes e o Tiago? Vai falar do Benfica europeu que vai ao Celtic levar três, empata em Copenhaga e perde em casa? De que é que querem que ele fale? Que não conhece os regulamentos e não pede bilhetes para os seus adeptos?

> Toda a gente sabe que tivemos uma relação de amizade em que ele festejava comigo as vitórias do FC Porto e as do Alverca sobre o Benfica - ia ao Porto de propósito. Quando o Benfica foi às Antas, no tempo do doutor Vale e Azevedo, até recebeu a equipa com ar de gozo à porta do balneário e ao meu lado. Tem um grande complexo perante os benfiquistas que sabem dessas histórias e dessa cumplicidade.

> Ele para falar tem que levar o Cunha Vaz para lhe por a gravata direita, levar as cábulas. Eu não preciso de nenhum assessor para combinar respostas, nem de ir à Judite de Sousa para dar entrevistas. Só falo em directo, sem precisar de um Cunha Vaz para me dizer o que faço.

Sobre o aumento encargos com S.Social

> Parece-me que é para criar cada vez mais um fosso entre a realidade dos clubes portugueses e a dos clubes com quem competimos na Europa. O nosso mercado tem o valor que tem, as nossas receitas são a uma escala infinitamente inferior e os encargos são cada vez maiores. O FC Porto recebe por contratos televisivos e de publicidade cerca de oito milhões de euros e o Barcelona fez agora um contrato de vários anos em que o valor do primeiro ano é de 125 milhões, com aumento progressivo. É nesta escala que temos de andar na Europa

Sobre o Verdes-FCP

> Não se decide nada, apenas três pontos, que até podem ser divididos pelas duas equipas

> As relações com o Benfica são inexistentes, o que até é bastante bom. Com o Sporting estão boas. Amanhã [hoje] vou sentar-se ao lado do dr. Soares Franco, a exemplo do que aconteceu na época passada nos dois jogos e vamos confraternizar antes do jogo.

---

Venha lá esse jogo! Para o NGP festejar ao lado de Soares Franco!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que o PC devia castigá-lo mais com a questão do Zoo...E era de rir que o fizesse um dia num frente a frente...E no resto não lhe passava cartão...Diria simplesmente que achava compreensível, que alguém que vai pela primeira vez ver um jogo da sua equipa, vê-a perder e ainda para cúmulo no regresso a casa, cai do eléctrico e parte um braço, deve sentir-se mesmo muito revoltado com o seu destino...

O Situacionista disse...

Concordo com o que diz o Meireles.

Mas eu acho que este fim de semana, o MO, digo, Ventoínha, digo Dumbo, cometeu um erro CRASSO !!! Mesmo ESTÚPIDO !!!Acusou o NGP de comprar resultados !!! Vai ter de pagar...no campo ...e nos tribunais...nem o NGP estaria à espera de tamanha oferta !!!
De mão beijada !!! Obrigado MO !!! Atenção, nada de atrasos no pagamento das quotas...