quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Vivências ...memórias...

O FUTEBOL é, felizmente, um jogo que mexe com a EMOÇÃO, por vezes em patamares completamente inimagináveis. Vem isto a propósito do nosso jogo contra os vermelhos. Queria partilhar convosco uma dessas loucas emoções !!! Já festejei golos do nosso Clube como jamais pensei ser possível fazê-lo !!
Uma dessa ocasiões foi contra os vermelhos ... para o campeonato ... talvez há dez ou mais anos ... o nosso treinador era Robson ... o jogo era nas Antas ... o resultado estava 1-1 ... jogávamos com menos um jogador....... faltavam, creio, cerca de 10 minutos para acabar o jogo .... as coisas estavam mesmo muito complicadas ... eu estava na Bancada ... sei lá, talvez na fila 15ª a contar do relvado... ao meu lado estava o Penta .... os nervos estavam à flor da pele ... ATÉ QUE ... GOOOOOOOLLLLLLLOOOOOOOOO !!!!! ... DRULOVIC .... ggggoooooollllllooooooooo .... DE REPENTE... começamos (eu e o Penta), empaticamente, a CORRER desenfreada e descontroladamente descendo as escadas/bancadas e indo até junto das redes de separação do relvado, empoleirámo-nos nelas enquanto as abanávamos até....cairmos em nós e darmos conta do que estávamos a fazer...
A felicidade era INCONTIDA...
.
Certamente que todos vós também terão destas vivências para contar !!

TODOS AO DRAGÃO !!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Um dos jogos que mais me impressionaram foi um Sporting-Porto nas Antas logo após a chegada do Madjer...Estavam nos verdes o JPacheco e o Sousa e levaram um baile de todo o tamanho com dois golos de raiva do argelino na altura ainda um quase desconhecido em Portugal...Eu tinha-o visto num Mundial jogado creio que na Alemanha ou em Espanha e ele fez uma jogatana contra precisamente a Alemanha que me fez ficar logo seu fã...Esse Porto Sporting realizou-se numa noite de chuva intensa e eu estive a ver o jogo na arquibancada molhadinho até ao tutano...E lá em baixo aquele franzinito juntamente com o Frasco e o André desgraçavam completamente os lagartos....

O Situacionista disse...

Caro Meireles,

Salvo erro vi esse jogo !!!

Mas quando fala em chuva, muita chuva, mesmo muita, lembro-me sempre de um jogo ...de um raio de um jogo ... de uma porca míseria de um jogo ...com o Whrexam (se é assim que se escreve)...saí das Antas com o maior melão que me lembro de sair ... e chovia, chovia....sem parar...

Azzulli disse...

Situacionista,
Também lá estava nesse jogo.
Lembro-me que os super-dragões cortaram a rede entre a bancada e a superior, e entraram pela parte inferior da bancada para irem junto da claque dos vermelhos que estava a queimar cachecois a a atirar coisas para os portistas.
Lembro que fiquei fui arrastado com a multidão, afastando-se da claque vermelha.
A chuva!...
O empate...
De repente... GOLO!!!!
Foi a loucura!!!

Um abraço!