terça-feira, 31 de outubro de 2006

Desabafos

Concordo grosso modo com os últimos posts, pretendendo deixar aqui a minha opinião sobre os seguintes aspectos:
- José Guilherme Aguiar
É de facto muito mau! Eu já recuso-me a ver o programa mas o que já tive oportunidade de ler neste espaço é verdadeiramente incrível! Partilho convosco o simples facto que ao efectuar zapping apanhei o "Dia Seguinte", estando a mostrar o lançamento lateral que deu origem ao golo do Bruno Moraes: dizia esse energúmeno do Seara que o lançamento era ilegal porque os pés estavam dentro do campo quando lançou a bola, quando após 2 ou 3 repetições estava confirmado o contrário!!! Mas ele ainda tinha dúvidas!!!! Mete-me muito nojo! Apeteceu-me logo telefonar para lá mas tinha a certeza que após a primeira palavra cortavam-me o pio...
- MST
Concordo totalmente com o Zirtaev! O MST tem que continuar no pasquim dos ensanguentados!!! Nem pensar o contrário!!!! Se já temos dificuldades de passar a nossa mensagem, não podemos descurar esta fonte cirúrgica!!!! Continuar a dizer mal dessas ... bestas (Orelhas, Veigas e afins...) para repor a necessária justiça!!!!
- Gregos
É impressionante o comunicado dos ensanguentados!!! Eles agridem, ainda gozam por cima e ficam impávidos e serenos!!! São 6 milhões!!! Só neste país!!!! Somos uma autêntica república das bananas!!!!
- PROF
Já tive oportunidade de referir, tal como outros ilustres leitores, que o Prof foi medroso, não efectuou atempadamente alterações, e quando as fez não foram as mais correctas, ou como disse o Situacionista, não esteve no Dragão... Penso que todos estamos de acordo! Mas continuo a achar que foi uma ausência pontual! Ele já teve oportunidades anteriores em que comprovou que sabe efectuar correctamente a leitura de jogo, que nas alturas pré e pós jogo tem estado verdadeiramente exemplar (inclusive no jogo de Sábado...)! Apelo para que continuemos a apoiar o Prof, na esperança que de uma vez por todas assuma que somos superiores, verdadeiros campeões, ou melhor, bi-campeões do mundo!!!!!
- Tarik
Se não me engano o Eterno e penso que outros referiram que o Tarik é muito mau! Já tive a oportunidade de discordar e como Portista insisto porque não me é indiferente: Nós não temos jogadores muito maus, nem sequer jogadores maus! Temos jogadores menos bons! Os maus e muito maus são os outros!!!! Apoiemos os nossos jogadores, independentemente de A ou B! São nossos! Como tal, são grandes!
- Tonecas
O MT tem que ser castigado! É impossivel que não haja sanção para essa ... coisa!!! O Ronaldo foi castigado pelo mesmo gesto! Bam sei que a Entidade não é a mesma! Mas devemos seguir os bons exemplos! Vamos ver os próximos desenvolvimentos...
Saudações

6 comentários:

O Situacionista disse...

Por falares no Jesualdo,

Disse ele na conferência de hoje:
“Nós sentimos alguma revolta porque me pareceu que a lesão que o Anderson sofreu no jogo com o Benfica à qual não correspondeu nenhuma falta, nenhum cartão amarelo, foi como se nada tivesse passado num lance perfeitamente vulgar e não foi. Existiu alguma dureza e surgiu na sequência de outros casos que vinham a acontecer e foram sucedendo até ao fim do jogo. Convidava todos a verem o jogo FC Porto - Benfica com calma e tranquilidade, tal como eu fiz, e perceberem que durante os 94 minutos de jogo os jogadores do Benfica tiveram livre acesso à falta mais agressiva sem qualquer punição, enquanto os do Porto foram penalizados no mínimo em duas vezes”

Mas a melhor parte é esta:
“Tomando a premonição do meu amigo Fernando Santos, que disse ao intervalo do jogo com o Estrela aos seus jogadores que não ia acabar o jogo sem ninguém expulso. Antes do jogo tive a premonição que o Anderson ia aleijar-se contra o Benfica”.

BRILHANTE !!! Só falta mesmo não faltar aos jogos. Ou, se quiserem, e talvez seja mais adequado, não adormecer durante (grande parte d)os mesmos...

Ah, a propósito o Anderson mandou esta mensagem para os seus colegas:
“Maninhos, paizinhos e vovozinhos
Gostava muito de estar aí, junto com vocês. Esta é uma partida muito importante para todos nós e todos vocês sabem que temos de ganhar. Por mim, por vocês, por aqueles que ficaram cá, pela nossa equipa, pelo nosso clube. Estarei aqui mas a torcer muito por vocês. Fiquem com a certeza de que estarei aí, junto com vocês, em espírito. Muito e muito obrigado por estarem a ajudar a formar este homem, que sou eu. Maninhos, paizinhos e vovozinhos: tragam de volta uma vitória.
E atenção, se eu escrever alguma coisa errada não é para folgar em mim, heim?
Um abraço do amigo «Jurema»”

Sem comentários !!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eterno Dragao disse...

O comentário anterior foi apagado, uma vez que estava escrito em mouro e, como tal, era imperceptível.

Anónimo disse...

Boas!

Após uma ausência motivada por dificuldades técnicas (leia-se sistemas de bloqueio à consulta de blogs, os quais, com alguma imaginação, consigo ultrapassar, embora nem sempre com sucesso) aqui na empresa, só cá venho rapidamente para, a propósito do nosso Anderson, emitir o seguinte comentário (pedindo desculpa aos portistas pelo conteúdo):

...que os pariu!!! Logo o nosso menino, raisospartam!!

Saudações!

O Situacionista disse...

Caro Contista,

Como este post já não está em "prime time" não sei se o irá ler, mas se o fizer, gostaria de lhe dizer o seguinte:
Se bem me lembro estou a falar com um leitor "da casa" que mora para os lados do estádio do Dragão. A ser assim, quero-lhe transmitir a minha solidariedade na guerra com esses miseráveis sistemas de bloqueio !!!

P.s. - Esse nome, esse nome... verdade seja dita, se, mais uma vez, a memória não me atraiçoa, foi o único que se assumiu como tal ...:-)))

Anónimo disse...

É verdade, é mesmo esse o leitor... :)

Grande abraço!