terça-feira, 24 de outubro de 2006

Ainda os FALSOS “mitos”...

Queria fazer uma rectificação ao meu comentário de ontem feito no post do Azzulli:
Em relação à (diferença da) média de idades da nossa equipa e da equipa dos verdes, tema que tenho vindo aqui a focar, saiu ontem no site do FCPorto um artigo sobre tal matéria.
(
http://www.fcporto.pt/Info/Futebol/Noticias/infofut_futclassicomediaidades_231006_22400.asp )
Depois de o ler, e porque, por um lado, eu em contas sou como todos vós sabem que sou ( :-)) ) e, por outro lado, tenho a fonte por totalmente credível, penitencio-me pelo meu lapso que passo de imediato a corrigir:
Eu referi que a média de idades da equipa “mais experiente e mais velha” era de 24 anos, mas não é. Efectivamente é de 23,9. Aqui fica a rectificação.
.
P.s. - Não posso deixar de lavrar o meu protesto para com o(s) jogador(es) do nosso Clube que terá(ão) muito recentemente feito anos e que, possivelmente (ou terei mesmo feito asneira ???!!), me terá(ão) dado cabo da média anunciada
, o que tudo terá originado que eu me tivesse “espalhado ao comprido” nas contas....não se faz !!!

1 comentário:

Jorge Mota disse...

Caro Situacionista, nem de propósito coloquei o texto do FCPorto no meu blog, dizendo tb que mais um mito caiu por terra.

De referir apenas mais um nota a titulo de curiosidade, a média da equipa do FCPorto no último jogo da champions foi de 22,4 anos.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

PS: Sobre o outro assunto já lhe respondi na caixa de comentários.