domingo, 29 de outubro de 2006

VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A ESTAS HORAS FABULOSAS E COM O SOL RADIOSO LÁ FORA SÓ CÁ VENHO PARA DIZER: VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Eterno Dragao disse...

Foi uma vitória muito saborosa!

Temos que "falar" sobre o jogo, mas fica para mais tarde. Disfrutemos do bom momento!

Anónimo disse...

Os primeiros 20 minutos foram de sonho, faziam antever uma goleada historica, mas a saída precoce do andersson mudou tudo....

E mudou porque ele é um fora de série, porque nao temos substituto á altura, mas acima de tudo porque o nosso treinador falhou redondamente!!

Nunca deveria ter colocado mais um trinco, não deveria ter demonstrado medo do adversario, contentamento com o 2-0, e tentar defender o resultado!!!

Se fosse portista de coraçao, se sentisse o clube como nos, colocava logo em campo o alain, o jorginho o bruno morais. Os mouros estavam á beira do abismo, so tinhamos que os empurrar, nao dar 1 passo atrás!!!!!

Que opurtunidade desperdiçada de humilhar aquela equipa vermelha, aquele veiga e aquele orelhas!!!... NAO VOU PERDOAR NUNCA O NOSSO TREINADOR!

É verdade que ganhamos, mas foi num golpe de sorte!
Em vez de humilhados sairam de cabeça levantada...NAO VOU PERDOAR NUNCA O NOSSO TREINADR!

Anónimo disse...

a substituição foi o equivoco do costume. o raul e o pa começam a calcar os mesmos terrenos, o Lucho não consegue ganhar espaço, não pressiona, não faz um passe a mais de 3 metros. quando o anderson saiu, o lucho posicionou-se mais à frente e no eixo, deixou o fucile sózinho contra o leo e o simão. o SLB ganhou o meio campo, e o Fernando Santos foi inteligente ao colocar o Assis. Já sei que vão dizer que sou a favor do jorginho, mas não vejo outro que passa esse lugar. e a ideia de meter o marroquino não lembraria ao camões.

O Soldado Azul disse...

O marroquino entrou para o lugar do Quaresma! Substituição directa! Não me parece descabida uma vez que o Quaresma estava desgastado!
Quanto ao RM e ao PA jogarem juntos, totalmente de acordo! Confundem-se! Quanto à ausência do Jorginho também estou de acordo que na falta do Anderson deve jogar, devendo ter sido essa a alteração em detrimento do Raul Meireles... O que me parece totalmente descabida é não só a permanente utilização do Lucho, quando claramente não está em "forma", bem como a morosidade da 2ª alteração. Parece-me que estes sim, são descabimentos que não lembrariam ao camões, com todo o respeito...
Saudações

Eterno Dragao disse...

Ausentista e Soldado Azul: estou convencido que, se Camões fosse treinador de futebol (mesmo com a limitação ocular), teria o Vieirinha e o Diogo Valente no banco e não duas amostras de jogador (Alan e Tarik). Se o Quaresma estiver desgastado, o Vieirinha é, de certa forma, um jogador semelhante (não é tão genial e imprevisível, mas dá para manter o defesa lateral "em sentido"). Realmente, aquela substituição não lembra ao Diabo! O marroquino é muito mau!

Concordo com o Ausentista, quando diz que o Fucile foi deixado sozinho, mas... Parece-me que ele não é "grande espingarda" a defender. A atacar, é rápido e os lançamentos de linha lateral tornam-se mais perigosos (como se provou, com o terceiro golo), uma vez que aquele género de lançamentos longos para a área não é muito habitual, em Portugal. Ele ontem teve dois bons jogadores pela frente (Leo e, sobretudo, Simão), mas perdeu demasiadas vezes no um contra um, ficando completamente fora das jogadas. Para os jogos grandes... volta Zé Bosingwa, que estás perdoado!

Quanto ao Lucho... já não digo mais nada, pois apetece-me escrever palavrões!

Para ir contra a corrente: ontem, até gostei do Raul Meireles, enquanto ele jogou mais à frente. Reconheço que não funciona bem com o Paulo Assunção, mas isso decorre do facto de o Jesualdo inverter o triângulo do meio-campo (dois trincos). Professor Jesualdo: basta ver a equipa do Mourinho - o Assunção é o Costinha; o Meireles é o Maniche e... finja que o Jorginho é o Deco. Já está tudo inventado! Os outros três estão lesionados: o Ibson e o Anderson com incapacidade física; o Lucho com incapacidade mental!

P.S. - Com a quantidade de lesões no meio campo, não sei se não seria boa ideia fazer regressar o Paulo Machado da União de Leiria (em troca, podemos enviar o Ricardo Costa, o Ezequias, o Tarik e o Alan). É muito bom jogador.

O Soldado Azul disse...

Caro Eterno,

Parece-me claramente exagerada a crucificação do tarik! Ainda há pouco tempo ele fez uma exibição muito agradável no Dragão ... Com franqueza, crucificava mais depressa outros jogadores, ... A entrada do Tarik, insisto, ma ninha modesta opinião, não é descabida... Concordo que o Jorginho deve jogar na ausência do Anderson, ainda para mais no próximo jogo, decisivo, na Alemanha...
Saudações

O Soldado Azul disse...

Sabe, Mr. Duke, ando por cá e já há muito tempo, com muito gosto e orgulho! Sabe que treinadores de bancada há muitos e as suas opções são tão válidas como as minhas ou como as de qualquer outro leitor que pretenda comentar...e nem sequer quero pensar que por muito que o Prof tenha errado na leitura do jogo, não seja a melhor pessoa para decidir sensatamente quem é que está nas melhores condições para ser convocado... (não me venha portanto com a do ramadão...)! O Tarik já efectuou boas exibições e não considero justo que o crucifiquem... Quanto ter substituído o Quaresma apenas referi que se tratava de uma substituição directa e nestas circunstâncias não era descabida... Não quero dizer com isto obviamente que seria a minha opção... Mas respeito o Prof... Ou será que também deverá ser crucificado?!?!?!