quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Sub –21 - Juventude grandiosa !!!

Parabéns.
Que maravilha ver jogar aqueles putos !!! Deu gosto !!
Jogaram tão bem que já estou a imaginar o que lhes disse o capitão de equipa (João Moutinho) antes de irem para o estádio ouvir a táctica do Coveiro – “Éh malta, escutem com muita atenção o que vos quero dizer - quando o Coveiro começar a dar a táctica, TAPEM-ME ESSES OUVIDOS !!!”
Está mais do que visto – toda agente cumpriu....
Ah, a equipa de arbitragem também esteve excelente (lá se fazem, cá se pagam...).

P.s. – Creio que foi o Dragão Lisboeta que, recentemente, levantou aqui o nome do DValente para jogar a defesa esquerdo na nossa equipa. Ontem, jogou muito bem.
P.s. 1- Será impressão minha ou ontem o Madaíl chegou à Rússia já devidamente atestado ...da bebida local ? As respostas que ele deu aos jornalistas sobre as propostas da Liga são perfeitamente etílicas...
P.s. 2 – Ontem, ainda, o APV, no Trio, sobre o Cartelista, saiu-se com uma frase espectacular – “dar o braço a torcer, sem dar a mão à palmatória” !!! Brilhante !!!
Por falar em Trio, o nosso representante tem goleado...
Curiosamente (estou a brincar, de curioso não tem nada) no dia anterior, na SIC, quando ainda por cima tinha saído nesse dia, nem uma palavra sobre a entrevista do NGP. E lá se safou o "voz do dono" Seara de explicar os almoços no Altis...

8 comentários:

Eterno Dragao disse...

Na segunda-feira, adormeci a ver o Dia Seguinte. Está cada vez melhor!

De facto, no Trio de Ataque, o Rui Moreira tem "goleado" o APV (quanto ao Sérgio Godinho, não joga no mesmo campeonato). A propósito, gostei da subtileza da referência ao facto de o Madail ter falado ao "fim da tarde"...

Finalmente, o Couceiro... Ficou provado que, algures na Rússia, há um treinador pior do que ele (pelos vistos, estava a ser "coached" por telemóvel... Mas há muito mérito dos nossos jogadores!

Anónimo disse...

Parabéns Portugal!!!
Grande jogo. Grande reviravolta. Era complicado mas conseguimos.
O Couceiro ainda deve estar a pensar como consegui-o esta proesa.

Um Abraço,
Tripeiro
http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

O Soldado Azul disse...

Quanto ao nosso no Trio de Ataque, temo que a goleada ao APV não terá sido significativa ao observar este ultimo a reiterar a "Defesa" do Veiga e o nosso ter ficado calado... mas enfim!
Quanto ao "Coveiro", com franqueza, discordo tamanha injustiça! Esteve bem nas substituições, contribuindo para a Vitória! Essa teoria de responsabilizar pela derrota e não dar o mérito à vitória sinceramente não lembra ao ... careca! Só espero que não façam o mesmo em relação ao Prof...com o respeito que os ilustres comentadores merecem!
Saudações

Jorge Mota disse...

O dia seguinte já deixei de ver é mesmo uma seca. O trio de ataque é muito bom, gosto dos 3 paineleiros, mas o Rui Moreira é 5estrelas. Estamos muito bem representados ali.

A selecção sub21 está de parabens até porque lá tem, pelo menos assim de cabeça, 5 jogadores do FCPorto. E ainda falam da cantera dos outros.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Anónimo disse...

soldado azul:
tem razão quanto ao veiga mas como disse, o meu silencio só quer dizer que não tenho tempo nem forma de contestar tudo o que o apv diz, não quer dizer que esteja de acordo. mas tenho feito o possivel... já agora, ontem era um dia dificil, porque convenhamos que as contas e uma entrevista em que se coloca a taça uefa como patamar não são assuntos muito fáceis. um abraço e obrigado por todas as sugestões!

O Soldado Azul disse...

Caro Ausentista,
Sabe que quando nos "tocam" ficamos muito sensíveis e como o veiga é "persona non grata" por todas as razões e mais algumas, já sobejamente conhecidas, ao ver o apv a defendê-lo e tendo a última intervenção (que como sabe muitas vezes é a que fica na memória...)é algo muito desagradável! Com isto não quero de todo transmitir que como representante das nossas cores tem feito um mau trabalho! Muito mas mesmo muito pelo contrário! Aliás, como fiel leitor deste espaço, concluirá que tenho feito comentários muito favoráveis à sua performance no programa! Como adepto agradeço e desejo que continue o bom trabalho. Igualmente agradeço e retribuo o abraço.
Saudações

Anónimo disse...

Estou em sintonia contigo caro Zirtaev, em relação ao dia seguinte aquilo está uma seca...Um parece um padreco, outro um arruaceiro e o terceiro um autêntico tótó...O Vilão, o Mau e o Bonzinho tótó... Realmente precisamos de substituir o homem já...Tática e estratégicamente muito mal até dá a sensação que o Programa é antecedido por uns lautos jantares e quando chegam aos écrans já estão na Lua...O Vilão que bebe só água, fala pelos cotovelos e depois faz aqueles trejeitos de prestigitador com as mãosinhas marotas desenhando "sistemas" no ar, ele que deve ter sido o criador de todo este imbróglio jurídico-desportivo...O Mau, carrega na aguardente velha e vem sempre com maus fígados e aquela cara de Frankenstein de meia tijela...O Bonzinho também lhe deve "acertar" bastante bem e chega meio adormecido e quando entra na conversa é sempre fora de tempo ou completamente ao lado....Parecem os Marretas da BBC, só que aqui são 2 + 1 em fora de jogo....

Anónimo disse...

Atenção em cima da hora: é "prestidigitador" e não "prestigitador" que deve ser entendido como algo entre gente de "prestígio" e espírito de "agitador" mas está bem...mais uma para o meu dicionário particular...