segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Carta aberta ao Postiga

Caro Postiga,
Há muito que venho manifestando neste espaço a minha discordância quanto à tua titularidade! O motivo pelo qual tomei várias vezes esta posição tem a ver com as tuas características: falhas muitos golos, não olhas para a baliza quando rematas, a tua presença não era notada, enfim...
Com todo o respeito que me mereces, continuo a não gostar muito da tua forma de jogar, das tuas características técnicas, algo que tu não tens culpa... Mas igualmente refiro, com total sinceridade, no que ao teu desempenho tem a ver directamente contigo, a tua atitude, a tua dedicação, a tua entrega, eu presto as minhas homenagens! Tens sido um exemplo para os restantes jogadores! Esse teu comportamento jogo a jogo tem sido reconhecido e tem tido o devido reflexo: a concretização em golos! Como adepto, agradeço e desejo que continues com total confiança a desempenhar o bom trabalho. Felicidades.

3 comentários:

Eterno Dragao disse...

Estou preocupado. O Soldado Azul tem de estar doente...

Será que ainda o vamos ver no Estádio do Dragão com um daqueles cartazes a dizer "Hélder Postiga, dá-me a tua camisola"?

O Soldado Azul disse...

AHAHAH!

Definitivamente não chegarei a esse ponto!

O Situacionista disse...

O difícil não é dar opiniões, o difícil é dar a mão à palmatória !!!
E tu, Soldado, e certamente neste caso não estás só, deste a mão à palmatória e ....o braço a torcer (...estou a desplagiar o APV) !!!! Parabéns !

P.s – Sugiro que, atendendo ao lugar em que estamos no estádio (“arquibancada”), leves um cartaz “king size”....