sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Disciplina

Antes de abordar o assunto em título, só algumas notas: 
 
- Concordo totalmente com PF quanto pretende não fazer grandes alterações amanhã para evitar que a equipa titular esteja muito tempo sem jogar.
 
 
 
 
 - Alex Sandro, fico contente por ver que o "molengão" tem sido sujeito a tratamento específico para, imagino, recuperar a energia perdida.
 
 - Já o disse e repito, eu não vendia Defour.
 
 
Sobre o tema, dois nomes: Josué e Quaresma.
 
São dois nomes com os quais estou preocupado. Porque são jogadores de que gosto muito (desde que joguem nos seus lugares), mas que não primam pela disciplina.
 
 
 
 
É importante que percebam uma coisa - não há, neste momento, margem de erro. ZERO. Temos 3 pontos de atraso para recuperar e, portanto, qualquer acidente de percurso será fatal. 
 
E se esse acidente for também provocado por indisciplina no campo - que motive alguma expulsão ou castigo -, aviso já que vai ser o bom e o bonito.
 
Por isso, fica aqui o alerta.  Josué e Quaresma, não se esqueçam que os adversários vão tentar jogar também com o vosso feitio. E a corja está prontinha para atacar.
 
Mas eu quero que prevaleça sempre e só a vossa GENIALIDADE !
 
 
SOMOS PORTO
 
 
P.s - A alteração UNILATERAL feita pelo clube do regime, com a conivência da DesLiga, é uma VERGONHA ! Leiam só o que diz este artiginho do Regulamento:
 
 
"Artigo 9. Horário de local de realização dos jogos

(...)

7. Quando um clube esteja impedido de realizar jogos no seu estádio, devido a aplicação de sanções desportivas ou disciplinares ou por razões de falta de condições do terreno de jogo, será o mesmo realizado no estádio do adversário."

 
 
Leram bem ???!!!
 
Só mesmo sendo o clube do regime é que pode o jogo ser marcado para o campo do vizinho, fazendo tábua rasa dos regulamentos.
 
Imaginem só que tínhamos sido nós. Nem é bom pensar. Seria o fim do mundo ... 
 
É mesmo ccomo eu disse, o Gil, enquanto não teve que ir para o algarve, teve sorte ....
 
 
P.s. 2 - A única explicação que encontro para a vermelhada não ter dito nada ao clube de Barcelos é porque, de tão embrenhados que estão a ver se conseguem terminar a consolidação das contas (para mais com a fuga do ROC ...), não tiverem sequer tempo para ligar para a cidade do galo.


1 comentário:

Fanático disse...

1) Alex Sandro: que acorde!Pois é um dos jogadores com mais qualidade e que tem estado MUITO abaixo das capacidades.

2) Situacionista: os regulamentos não se aplicam aos ensanguentados...