quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Guardanapo mal cheiroso ...

"Marítimo fala de espera "anormal" no túnel do Dragão
 
REVELA UM DOS CONVOCADOS PARA O JOGO DE SÁBADO
 
O Marítimo e o árbitro Manuel Mota estiveram algum tempo à espera do FC Porto no túnel de acesso ao relvado, no jogo de sábado para a Taça da Liga, disse esta segunda-feira fonte dos madeirenses.
 
"O Marítimo cumpriu com tudo aquilo que está estipulado nas regras, apresentando-se a tempo e horas no túnel", referiu à agência Lusa a mesma fonte, adiantando que se apercebeu de algum tempo de espera, apesar de não saber quantificá-lo em minutos.
 
Segundo a fonte, o Marítimo "nada tem a ver com o atraso no início do jogo", considerando que cabe à Liga "averiguar o que se passou", uma vez que, segundo sublinhou, o seu clube cumpriu com "tudo o que está regulamentado".
 
 
 
Um dos 18 jogadores escalados pelo técnico Pedro Martins para o jogo de sábado, que pediu o anonimato, garantiu, no entanto, que a espera "foi anormal", uma vez que, segundo referiu, "não é hábito esperar tanto tempo pelo adversário", como aconteceu no jogo de sábado, que o FC Porto venceu por 3-2, qualificando-se para as meias-finais da Taça da Liga." (aqui



É fácil perceber o ambiente que vamos encontar no próximo sábado ...

 
SOMOS PORTO

3 comentários:

Tiago stuve disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=865254

O Situacionista disse...

Sim, eu sei, Tiago.

O problema é que, entre dois mentirosos, é sempre difícil saber quem mente mais ...

Dragon 79 disse...

Atenção que desta vez os homens até se portaram bem...emitiram um comunicado a desmentir essa notícia e a dizer que nada viram de estranho...

Agora que vamos ter um jogo difícil e hostil, estou de acordo!