segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PF para a rua, já !

Ganhar 3-0 (depois de uma derrota que deixa sempre marcas, mais ainda por ser contra o clube do regime).
 
Com domínio total.
 
Com uma entrada como tem de ser, e que permitiu o 2-0 ao trinta e poucos minutos.
 
Com uma segunda parte algo sensaborona, mas sempre com o controlo absoluto do jogo (e da bola).
 
E com a cereja a serem 2 golos monumentais.
 
 
INACEITÁVEL !
INTOLERÁVEL !
INADMISSSÍVEL !
 
 
------------------------------------------------------
 
 
 
É neste "pé" que está a "análise" da maioria dos portistas.
 
Eu fico sem saber o que pensar.
 
Não, não estou a dizer que o céu está ali à porta e que os nossos problemas - que são muitos e por lá continuam em grande parte - estão resolvidos. De forma alguma.
 
Mas custa assim tanto admitir que foi um jogo bem agradável ?
 
E que se todos os jogos contra estas equipas de meio/fim da tabela fossem assim como o de ontem, seria francamente positivo ?
 
Custa assim tanto ?
 
Pela madrugada.
 
 
SOMOS PORTO
 
P.S. - Com as devidas ressalvas, que são muitas, é quase como o clube do regime, ontem, ter beneficiado de um fora de jogo escandaloso no segundo golo e, no final, levamos com o Jorge Jejum a dizer que é inaceitável ser prejudicado pela arbitragem ...

1 comentário:

Barba azul disse...

Situacionista, é tudo como dizes, mas sabes bem que a nossa margem de erro é muito limitada, porque ao contrário da maralhada trabalhamos sem rede, não temos bónus nem jokers (sempre tem sido assim e continua, o teu P.S. é bom exemplo disso). E temos todos uma desagradável sensação de que o PF não é capaz de nos levar até ao fim do campeonato dentro dos estreitos limites das asneiras que lhe são permitidas. Tenho a desagradável impressão de que os nossos sucessos relativos, como o de Domingo, lhe servem de estímulo para voltar a testar as suas teorias de organização de jogo. Parece-me um teimoso compulsivo, como um jogador de slot-machines que quer tentar sempre mais uma vez, confiante de que é na próxima que lhe sai o jackpot.