quinta-feira, 3 de novembro de 2005

Desolador...

Após as várias opiniões com as quais eu partilho no que diz respeito à desilusão (perdemos quando podiamos perfeitamente ter ganho não pelo ataque praticamente inexistente mas pela defesa...).
 
E impressionante como a nossa equipa é tão irregular em termos exibicionais !!! Até há bem pouco tempo, criticavamos a defesa (muito má) à custa da qual perdiamos e empatavamos. Quando o Tenente resolve colocar o PA, o PE e o Cheh damos lições na arte de defender... Não tenho dúvidas que a "borrada" cometida pelo Tenente ao tirar o PA e meter o BA fez com que perdessemos !?!??! Justificou ele querendo mais altura na defesa! Mas com o PA eles poucas ou nenhumas vezes chegavam à nossa área, sem o PA, o Tenente convidou-os a entrar na área !!!! Sinceramente, ele há coisas do arco da velha!!! Não percebi !!!!
 
Acho que se o PA não saisse o Porto tinha todas as condições para pontuar !!!
 
Não posso deixar de considerar um pouco exageradas (embora desoladoramente compreensíveis) algumas posições dos colegas bloguistas!!! Volto a frisar que o que conta são os resultados e por muito que nos custe ver as exibições da nossa equipa, o PC para já não tem razões para despedir o Tenente. Estamos em 2º lugar na Liga e ainda podemos perfeitamente passar o grupo da Champions!!!
 
Saudações