sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Lá vou eu em contra mão



A nossa equipa é muito jovem, parece uma equipa de sub-23.
O problema é que o mister, no cimo dos seus respeitáveis 58 anos (creio), tem mentalidade de sub-18.
Parece um puto mimado, que atribui sempre a culpa aos outros.
E que quando perde diz - não jogo mais contigo...
Outras vezes dá a ideia que está a jogar playstation, onde é giro ir mudando de jogadores para se ir utilizando as teclas.
Apetece-me gritar-lhe ao ouvido - ó mister, CRESCE E APARECE !!!

Sei que nenhum dos ilustres colegas bloguistas pediu a demissão do mister.
Mas (nas entrelinhas) quase...
E apresta-se para....

Eu adianto já a minha opinião.

Salvo caso de força mais do que maior, sou totalmente CONTRA a saída do treinador.
E estou totalmente de ACORDO com a renovação do contrato.
E se perdermos em Barcelos e contra os verdes ?
Mesmo nesse cenário inimaginável, continuarei a pensar o mesmo
(e já agora, algo me diz que, se não soubermos reconhecer o actual e crescente valor dos verdes, não lhes vamos ganhar).

Porquê ?
Porque, antes do final da época acho impensável, inconcebível, intolerável, inqualificável, "tocar" no treinador.
Digo mais, trocar de treinador seria um autêntico suicídio para o nosso clube.
Seria perder a época.
É esta a minha sincera opinião. Se a decisão fosse minha, seria assim.
Claro está que o impedia/proibia de falar mais até Junho.

Se alguém quiser reclamar, é meu entendimento, como bem alerta o Fanático, que o deve fazer para quem o contratou.
O qual, se mantém a confiança nele (e bem, seja ela ou não convicta), faz muitíssimo bem em renovar o contrato.
Em última instância, quanto melhor o mister se sentir, menos mal será para nós.
Resta-me acreditar, com um esforço desmesurado que o carisma do "tulipeiro" seja a sua/nossa salvação.

Mas, meus amigos, no final da época, nem que fosse preciso chamar um contentor de plantas para o transportar.....