sexta-feira, 18 de novembro de 2005

O post obrigatório

Pequenos apontamentos:

Farei o maior gosto, ou melhor, farei questão, de ter a companhia do Fanático (e não só) no dia que em que eu tiver a honra de receber a minha Roseta de Prata !!

Equipa para amanhã - a mesma de PFerreira, exceptuando a saída do CP e a entrada do Cech (estou desejoso de ver outra vez ataque trio maravilha no ataque).

Pelo que me disseram, o mister finalmente fez uma conferência de imprensa, minimamente, sensata. Até disse que esteve a reflectir durante as folgas !!! Benditas folgas....

Diogo Valente - parece-me uma excelente contratação.
Venda do HPostiga - belo negócio (se vier outro avançado, p. ex., o Adriano).

Calhou-nos outra vez a Naval do Cajuda !! Esperemos que o cão dele já esteja curado da raiva....

Amanhã os vermelhos de Braga vão ganhar ou, pelo menos, empatar, aos de Lisboa.

Só falta nós fazermos a nossa parte.
Até amanhã, no Palco das Emoções.