quarta-feira, 30 de novembro de 2005

ESTAMOS NO 1º LUGAR

 
    Estamos no 1º lugar e isso é o mais importante.
     
    Mas não podemos esquecer  a exibição muito fraquinha de segunda feira, à excepção dos 25 segundos e de alguns apontamentos individuais.
 
    Na verdade :
 
    1. Não se entende a permanência do Jorginho na equipa, muito menos a titular. Será que ideia passa pelos SD entrarem em campo e passem dos assobios a outra coisa qualquer?
 
    2: Para mim, o Jorginho é um jogador muito razoável (lembrem-se dos primeiros jogos), mas o problema é que está em paupérrima forma física ou com falta de confiança ou outra coisa qualquer.
 
    3: O Diego é outro que tal. Não se entende. Já cá está há tempo mais que suficiente para se adaptar ao futebol português e como nele se joga. Como diz o Azzuli,  não se mexe, não pede bola, não recebe e passa de imediato (que saudades do Deco), não assume jogo, não se pode confiar nele para ser o patrão da equipa e aí até admito as dificuldades do Cô. Mas se é assim, não se pode dar a titularidade e tem que se ensinar como deve fazer, como o cô fez com RQ. A ver...
 
 4. Os laterais são adaptados ao lugar e está tudo dito. Porque não joga o eslovaco? Parece que o cô faz de propósito, isto é, quando o miúdo estava a conseguir jogar, e bem, retira-o da equipa? Será que a boazona da Isabel Figueira tem alguma influência na opção pelo CP? É que se tem, compreende-se !!!!
 
5. Aliás, para mim, o Zé é jogador para ter no plantel, mas como trinco. É preciso ver que é ataca bem, protege bem a bola, cruza bem.
 
6. O HA deve jogar de início por forma a não obrigar o Lisandro a correr como um tolo na primeira parte porque não consegue aguentar o ritmo para a segunda parte. Quanto ao Lisandro, pode estar aqui um caso muito sério de jogador, parece uma carraça de força, de persistência e ainda junta a técnica e os golos. É destes jogados que o povo gosta.
 
7. Estou a começar de ver o Lucho a jogar. A dúvida é só esta, até quando aguenta ?
 
8. Outra fabulosa exibição do PA !!!
 
Por fim,  é de rir os comentários da Sport Tv no jogo dos ensanguentados, nomeadamente quanto ao lance do penalti do Nelson e à mão do jogador do Belenenses.
 
Sexta feira é muito importante manter-se a senda das vitórias, para não deixar que os verdes se entusiasmem. Não que joguem muito, mas estão motivados.