terça-feira, 29 de novembro de 2005

Mais do mesmo

No jogo contra o Gil Vicente esteve tudo na mesma:
 
  1. o Jorginho jogou a titular (a este propósito, ver estas fantásticas adivinhas: http://www.odragao.blogspot.com/);
  2. o César Peixoto "estourou" aos 60 minutos (será que o Adriaanse não percebe que o rapaz não tem "descanso" no trabalho e, muito menos, em casa? O homem está magro... É muito desgaste - ou se arranja alguém para o substituir nalguns jogos (Cech), ou então para o substituir lá em casa - inúmeros candidatos). 
  3. a equipa adversária ia marcando golo num dos poucos remates à baliza (a única diferença é que, desta vez, estava lá o Lisandro)
  4. mais uma vez, estivemos a defender um resultado tangencial, durante o jogo todo. Estou convencido que o Bruno Alves não entrou aos 2 minutos de jogo, porque não tinha sido convocado...
 
Em resumo, mais uma exibição paupérrima que, ainda assim, nos garantiu o primeiro lugar. Isto mostra bem a qualidade dos nossos opositores.
 
Uma provocação para o nosso co-bloguista General: é verdade que já não vivemos os tempos gloriosos do Mourinho, mas, antes de os viver, já não aceitávamos Quinitos, Ivics e Octávios, pois não? Não podemos ser sempre os melhores, mas temos que estar entre os melhores! Esta história de "construir equipas" é uma tanga, com as características mercantilistas do futebol actual. Quando ele acabar de construir a equipa, os jogadores que se evidenciarem já estão noutros clubes!
 
Mais algumas notas soltas:
 
  1. estou 100% de acordo com o Situacionista, quanto ao Carlos Martins. Só é pena a irregularidade. Quando está em forma, é um jogador de grande classe (esperemos que, tal como o Futre e o Quaresma, acabe por vir cá parar);
  2. o desempenho dos jornalistas da Sport TV nos jogos do Benfica é absolutamente vergonhoso;
  3. estou muito desapontado com o tratamento do "dossiê" Jorge Costa. Espero que se encontre forma de lhe render a mais do que merecida homenagem.