segunda-feira, 5 de junho de 2006

A Corja Escolari / Madail

Bom,
 
Depois de ler o Post do Situacionista acerca destas tristes figuras no título acima referidas, apraz-me salientar:
 
1 - Independentemente das críticas de A a B e vice-versa, estou "mortinho" que comece o Mundial e que a Selecção jogue! É a "febre da bola" com temperaturas já escaldantes... Indibitavelmente apoiarei Portugal e esperemos que vá longe...
 
2 - O Madaíl das duas uma: ou anda com "os copos" ou não sabe mesmo o que anda a fazer: como é que tem o descaramento de afirmar que quem critica deve assumir as responsabilidades, caso o resultado das prestações da Selecção no Mundial não seja o melhor?!?!?! Pergunto: quem é o Presidente da FPF? São os comentadores? Parece-me que está a começar a perder o controle... O que mais espero, independentemente dos resultados, é que o reinado deste senhor esteja no fim, para bem do futebol!!!!
 
3 - O Escolari não tem o mínimo respeito por quem quer que seja! Faz-me lembrar aquele anúncio "julga-se o melhor condutor do mundo!!" O homem, por ser Seleccionador, à semelhança do Madail, julga-se no direito de dizer o que quer que seja, da forma como pretende, independentemente do insulto inerente! Pergunto: como é que é possivel alguém com as responsabilidades que tem ou supostamente deveria ter pode prestar-se a este tipo de comportamentos / atitudes sem que ninguém (superior ou não) lhe demonstre o respectivo ridículo... Para a Paz necessária será oportuna a sua saída após o Mundial, independentemente dos resultados!!!!
 
4 - Dos visados referidos pelo Situacionista, presto a todos as minhas homenagens, realçando em particular (caso seja mesmo verdade que é uma das nossas) a essa Senhora de nome Judite, quanto mais não seja por ter de aturar diariamente aquele arrogante e sinistro adepto lampião...
 
Saudações

2 comentários:

Anónimo disse...

Soldado Azul, francamente não me sinto mínimamente motivado para apoiar esta selecção de Portugal. Tenho pena, porque gosto de alguns dos jogadores que lá estão. Não é o apoio a uma selecção de futebol que me faz mais ou menos patriota! Acho que vou puxar pelo Irão.

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»